Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2010

Bom dia.
Mínima em Guimarães: -0.8º

Actual: 1.8º

Terá congelado o meu sensor?:D

10h : 3.2º

Bom dia,

Minima de -3.1°C :cold:

De momento 8.5°C

Aqui a noite acabou por ser de desilusão...as nuvens que chegaram no inicio da noite não permitiram que a temperatura baixasse muito...fiquei-me pelos 2ºC, longe do que achei ser possível chegar...

Sigo actualmente com 8,0ºC, mas o vento que sopra cria uma sensação muito desagradável...

Boas
Hoje de manhã visto da minha terra ainda se via a neve naquela que penso ser a serra do Caramulo (corrijam-me se estiver enganado)...

Pela minha busca no google maps a montanha ao lado do Bussaco é o maciço da Serra da Estrela e não o Caramulo que fica mais a norte.:thumbsup:

Atenção que é Buçaco e não Bussaco.

Penso que deve ser o Caramulo. Da zona de Cantanhede não deve dar para se ver a Serra da Estrela.

Peço desculpa pelo erro Ortográfico.
É Buçaco sim.
Tambem julgo que seja o Caramulo, eu resido na zona mais a Norte do Concelho de Cantanhede, tambem penso que não dá para ver a Estrela mas,.....

Peço desculpa pelo erro Ortográfico.
É Buçaco sim.
Tambem julgo que seja o Caramulo, eu resido na zona mais a Norte do Concelho de Cantanhede, tambem penso que não dá para ver a Estrela mas,.....

Boas Profetaa.À direita do bussaco fica a Estrela, à esquerda fica o Caramulo e à esquerda do Caramulo fica a Freita.
Do meu apartamento (2º andar) tenho o privilégio de conseguir ver as quatro :D