Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2017



João45

Cirrus
Registo
10 Dez 2017
Mensagens
57
Local
Vila Nova de Gaia
Antes de mais, obrigado pelos cumprimentos de boas vindas.

Esta Ana está me a complicar a vida, a minha mulher viu a minha primeira mensagem e pensou que eu a estava a trair novamente. Foi difícil para ela acreditar que estava a falar de uma tempestade...enfim! Fora de brincadeiras, alguém sabe se há previsões para isto pior nas próximas horas em Gaia?
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,966
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite. Boa...:malandro:

Raiva! Vocês a dar-lhe com o vento.
Aqui o vento médio vai lentamente aumentando, assim como as rajadas. Mas longe dos valores do litoral propriamente dito.
Valores máximos de média e de rajada ainda os mesmo de há uma hora sensivelmente: 41 km\h e 63 km\h respectivamente. A ventoínha precisa de óleo certamente. :D

Quanto ao acumulado, lá vai aumentando paulatinamente, como quem chama por ele...Total: 62,9 mm.
 

karkov

Cumulus
Registo
15 Nov 2007
Mensagens
428
Local
Guimarães
Antes de mais, obrigado pelos cumprimentos de boas vindas.

Esta Ana está me a complicar a vida, a minha mulher viu a minha primeira mensagem e pensou que eu a estava a trair novamente. Foi difícil para ela acreditar que estava a falar de uma tempestade...enfim! Fora de brincadeiras, alguém sabe se há previsões para isto pior nas próximas horas em Gaia?

Novamente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Hoje é o princípio do fim da seca deste país. Espero que as telhas estejam intactas... É o primeiro Outono-Inverno que passo nesta casa e não queria lixar-me logo à primeira tentativa.

calma nessa afirmação! um bom evento sim sem duvida mas e olhando para o resto do mê que se ve? pouca coisa para já...