Seguimento Litoral Norte - Dezembro 2017

Antes de mais, obrigado pelos cumprimentos de boas vindas.

Esta Ana está me a complicar a vida, a minha mulher viu a minha primeira mensagem e pensou que eu a estava a trair novamente. Foi difícil para ela acreditar que estava a falar de uma tempestade...enfim! Fora de brincadeiras, alguém sabe se há previsões para isto pior nas próximas horas em Gaia?

Boa noite. Boa...:malandro:

Raiva! Vocês a dar-lhe com o vento.
Aqui o vento médio vai lentamente aumentando, assim como as rajadas. Mas longe dos valores do litoral propriamente dito.
Valores máximos de média e de rajada ainda os mesmo de há uma hora sensivelmente: 41 km\h e 63 km\h respectivamente. A ventoínha precisa de óleo certamente. :D

Quanto ao acumulado, lá vai aumentando paulatinamente, como quem chama por ele...Total: 62,9 mm.

Antes de mais, obrigado pelos cumprimentos de boas vindas.

Esta Ana está me a complicar a vida, a minha mulher viu a minha primeira mensagem e pensou que eu a estava a trair novamente. Foi difícil para ela acreditar que estava a falar de uma tempestade...enfim! Fora de brincadeiras, alguém sabe se há previsões para isto pior nas próximas horas em Gaia?

Novamente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Hoje é o princípio do fim da seca deste país. Espero que as telhas estejam intactas... É o primeiro Outono-Inverno que passo nesta casa e não queria lixar-me logo à primeira tentativa.

calma nessa afirmação! um bom evento sim sem duvida mas e olhando para o resto do mê que se ve? pouca coisa para já...