Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2011

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Boa Tarde!

Cai uma leve e fina morrinha, que se prolonga à mais de 1h.
Às 13h50, quando estava ao telefone com a minha irmã, ouvia-se chuva muito forte (do qual ela me confirmou) na ponte de Arrábida, entretanto os automóveis tiveram que parar até que o aguaceiro passasse. :D

Levo 6 mm.

Boa noite

Dia de aguaceiros, alguns deles moderados. Tempo fresco mas ainda assim não muito.;)
O vento, inicialmente moderado a forte, está agora fraco de N.

Tactual: 8,9ºC
Hr: 90%
Ponto condensação: 7,4ºC
Pressão: 1014,7 hPa
Precipitação acumulada: 22,1 mm

Acumulado precipitação dos últimos 5 dias: 143,9 mm
Dia 13 - 25,3 mm
Dia 14 - 32,4 mm
Dia 15 - 23,0 mm
Dia 16 - 41,1 mm
Dia 17 - 22,1 mm

Total acumulado fevereiro: 157,6 mm
A precipitação nestes últimos 5 dias foi bastante consistente - amanhã poderá ser mais um dia pluvioso...:rain:

Por aqui calmo
Chuva acumulada de hoje 14,1mm;)

Boas noites,

dia de aguaceiros, um deles bastante forte durante a tarde!:rain:

Actual

temp:8.6 ºc ( mínima 6.6 ºc ) ( máxima 12.2 ºc )

Vento: WSW :6 Km/h ( máximo 79 Km/h de WNW à 01:25 h )

Pressão: 1014.3 hpa

Humidade: 90 %

Precipitação acumulada desde 0 h: 9.4 mm

Bom dia a todos,

Começou novamente a chover, embora timidamente...o grosso estará reservado mais para logo!
Logo tenho uma actuação na Trofa, espera-se que a viagem seja tranquila...
Temperatura actual nos 12,6ºC, humidade relativa bem alta já, 86%...pressão ainda em subida...1013,1hPa...

http://imageshack.us/photo/my-images/155/eumetsatcolor.jpg/

Interessante o que está próximo da nossa costa!!! :) Acho que o show vai começar em breve!!! Preparem os contadores porque vai render os bons (últimos) mm na zona do Minho e Douro Litoral antes da pasmaceira que se vai instalar na próxima Segunda-Feira com o regresso do bom tempo.

http://imageshack.us/photo/my-images/155/eumetsatcolor.jpg/

Interessante o que está próximo da nossa costa!!! :) Acho que o show vai começar em breve!!! Preparem os contadores porque vai render os bons (últimos) mm na zona do Minho e Douro Litoral antes da pasmaceira que se vai instalar na próxima Segunda-Feira com o regresso do bom tempo.

Boa noite

Por cá não se passou nada de especial; o potencial parecia estar ali naquele núcleo mas pode ter sido "fogo de vista". Talvez ainda venha alguma coisa mais logo mas por agora apenas chuva fraca contínua. O vento segue fraco até ao momento.

Tactual: 11,5ºC
Ponto condensação: 11,5ºC
Hr: 100%
Pressão: 1015,7 hPa
Precipitação acumulada: 7,5 mm
vento médio actual: 6,8 km\h de SSO