Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014



stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
Células severas na proximidade da frente fria...atenção!

yD9ggwy.png


É para seguir com cuidado, caso cheguem a terra não se aventurem para filmar, pois poderão haver condições muito severas..

Mais vale deixar a maquina num tripé perto da janela a filmar sozinha...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Sabe-me dizer a que horas, mais ou menos, quando será o auge do vento aqui pelo litoral norte?

Não existe uma hora certa, mas a partir do final da tarde e até de madrugada irá haver vento forte.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,658
Local
Espinho, Aveiro
Temperatura atual: 15,2ºC

Pressão Atmosférica: 990,4 hPa

A célula parece estar a vir na direcção de Espinho e está a intensificar-se segundo as imagens radar.
 

superstorm

Cirrus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
91
Local
Rio Tinto (Igreja)
Obrigado pelo esclarecimento, mas como tem estado assim este vento quase toda a manhã, pensei que já não iria além disto. ;)

Sabe-me dizer a que horas, mais ou menos, quando será o auge do vento aqui pelo litoral norte?

boas caro rfilipeg é esperado que o vento forte chegará por as 18h e as 20h estou correcto?:unsure:
por equanto vamos tendo rajadas acentuadas, mas que nao passam dos 45kmh.
:confused:

Webcam Rio Tinto city :1143:
http://www.livestream.com/riotintoweatherwebcam
Acompanhem ;)
 

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Boas ,

Por ca destaco a velocidade vertiginosa a que esta a subir a temperatura , ja vai quase nos 15 ° c , ja a muito tempo que nao via a temperatura subir tao rapido , nao sei se isto quer dizer algo . . .

PA : 990 hPa

Vamos ver onde isto nos vai levar , para ja esta a ser um dia normal de inverno com alguma chuva e vento , o normal no inverno minhoto , sem nada de extraordinario .