Seguimento Litoral Norte - Fevereiro 2014

JoaoCodeco

Nimbostratus
Registo
10 Abr 2012
Mensagens
1,424
Local
Vile, Caminha, Viana do Castelo
Boa noite,
Rajadas moderadas a fortes.
 


meteoamador

Cumulus
Registo
6 Jan 2014
Mensagens
237
Local
Vila Verde ( 310m)
Mais um dia de neve nas terras mais altas de Vieira do Minho e Terras de Bouro, do distrito de Braga! Depois vêm as fotos...:thumbsup:

Venham elas Johnny hoje infelizmente não tive a oportunidade de ir até ao Gêres assim sempre vejo alguma coisa:thumbsup:

Tatual 8.3 o vento começa a intensificar-se será que vão haver flashes durante a noite:rolleyes:
 

dgstorm

Nimbostratus
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
651
Local
Vila Verde (79m) - Braga
Johnny como estiveram as coisas por Brufe, hoje? :D


______________________

A frente está mm aí. Nota-se na intensidade do vento e na subida da temperatura.
8.7ºC

Será que nevou em Brufe hoje? Não me parece.. pela experiencia, tem que estar cerca de 5ºC aqui para nevar la. Amanha talvez, se calhar vou la dar um saltinho :D
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Vento moderado com rajadas já fortes, caem umas pingas esporádicas mas promete...
Actuais 9,7ºc e 73% de humidade relativa, mais 30 minutos e já deve chover bem!
 

Stinger

Nimbostratus
Registo
22 Mar 2008
Mensagens
1,686
Local
Gondomar (188m)
Tenta tb no gerês ou perto de Montalegre....haverá boa nevada

Pois mas só posso ir depois das 15 e 30 e demora se muito tempo a lá chegar :S

Era marao ou guarda , como no ano passado na guarda apanhei tempestade de neve , agora amanha vou ao marao com um conhecido que teve a guardar o tunel do marao e sabe os sitios todos vamos la ver
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,586
Local
Gondomar (105 metros alt)
Pois mas só posso ir depois das 15 e 30 e demora se muito tempo a lá chegar :S

Era marao ou guarda , como no ano passado na guarda apanhei tempestade de neve , agora amanha vou ao marao com um conhecido que teve a guardar o tunel do marao e sabe os sitios todos vamos la ver

Sim,tens razão....tenta o marão.verás neve de certeza.boa viagem!
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Pois mas só posso ir depois das 15 e 30 e demora se muito tempo a lá chegar :S

Era marao ou guarda , como no ano passado na guarda apanhei tempestade de neve , agora amanha vou ao marao com um conhecido que teve a guardar o tunel do marao e sabe os sitios todos vamos la ver

Eu conheço bem Montalegre e posso-te garantir que nunca sais desiludido! No entanto embora a estrada seja boa se fores pela A7 e A24, podes apanhar mau tempo pelo Alvão (quem sabe neve até)...demoras 2h até lá com este tempo mais instável!