Bem vou me deslocar ao Corno de bico aqui ao lado que tem cota 900m agora ás 3horas, ver o que se passa por lá! Cumes da pedrada(Soajo) e peneda só domingo e segunda hoje a coisa deve estar ao metro por lá e deve ser complicado caminhar e eu não tenho trenó
Mas que raio, a chuva era meia branca, e caía mais lenta que o habitual, se isto não é água neve, então é algo muito parecido.. Sleet?
Não sei, mas já neva em Celorico de Basto. Acho que a cota em Celorico estará nos 350 metros. Está bem abaixo do previsto para esta hora.
Daqui de casa pareceu me nao ter nada ainda na serra de arga. Se quiseres eu aviso te por aqui como está a serra de corno de bico!
Há bocado vinha no carro e caía uma espécie de gelo que derretia a bater no vidro. Estou em Valadares, perto da estação da CP, e estão 5ºC. A cota 50, se tanto.
Boas, Por aqui registo 4,9ºC chove com umas pedrinhas brancas à mistura! Vento moderado de NW , o acumulado está nos 44,7mm Daqui a pouco vou ver se dou um salto a Serra de Canelas ou Monte da Virgem
Se puderes dá também um salto à zona da Escola Secundária do Olival, que é o ponto mais alto do concelho de Gaia (cerca de 280 metros de altitude).
Daqui a pouco vou a serra de santa justa ver !!!! , pareceu me ver a serra de pias com algo ... ou pode ser nuvens na lateral
Deixo aqui o link: http://pt-pt.topographic-map.com/places/Porto-9463586/ Zona do Porto e Gaia A estação de Grijó ( 219m ) regista 4,2ºC