Boa noite. Já temos frio. Nada de especial mas é frio. Vamos ver se amanhã sempre temos chuva fraca na zona. Tactual: 1,7°C Hr: 73%
De momento 3 graus por Azurara. Acredito que haja gelo nos passadiços. Enviado do meu Redmi 3 através do Tapatalk
Bom dia Diretamente da rua de Santa Catarina — Porto Por Gondomar a mínima foi de 1,8°C Atual de 3,5°C Pressão a 1030 hPa 86% hr Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boa tarde, Céu limpo Temperatura máxima de 12,9°C 71% hr Atual de 11,1°C Pressão a 1029 hPa Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Boas noites, Dia frio pelo Porto, mas mais quente que ontem. Ainda assim, é sempre uma alegria ver uma mínima de 2,8ºC tão perto do Atlântico Muito sol e algumas nuvens bem fotogénicas ao longo do dia. A máxima chegou aos 12,6ºC. Neste momento estão 8,1ºC e céu limpo. As três primeiras estão magníficas As minhas experiências macro até ver têm sido um pouco, digamos que disappointing... não consigo focar o raio da lente...
Obrigado! Da primeira vez que tirei também não estava a conseguir focar. Como a objetiva não está ligada à máquina, a abertura ficou a f/22 e por isso não ficavam tão bem focadas. Ao pôr um bocadinho de uma folha de um caderno/revista ou outra coisa na parte onde se controla a abertura como mostra na foto em baixo vai aumentar a abertura e as fotos já vão ficar melhores. Mesmo assim ainda é complicado pois basta tremer um bocado que fica desfocada, daí eu usar o flash (usei-o nessas três). Algumas vezes tento tirar com a luz natural quando começa a dar sol nos cristais mas são ainda menos as fotos que se aproveitam, mas quando ficam bem, costumam ser as mais bonitas.
Bom dia Céu limpo Mínima de 3,5°C 73% hr Atual de 11,6°C Pressão a 1030 hPa Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Há cerca de 40 minutos em V. N. Gaia. A notar se nevoeiro muito disperso e a poluição algo presa, no horizonte. Vista para oeste Enviado do meu View através do Tapatalk
Bom dia, Mínima de 2,3°C e muito nevoeiro. Estou neste momento a tirar fotos para uma time lapse ao nevoeiro visto de cima.
Boa tarde, Manhã de nevoeiro Mínima de 3,9°C 75% hr Pressão a 1025 hPa Temperatura atual de 13,5°C Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Fotos e uma pequena time lapse do nevoeiro de hoje de manhã: Foggy morning by Guilherme Silva, on Flickr
As minhas objetivas não têm esse mecanismo à vista. Tenho de continuar a testar, acho que comecei com coisas pequenas demais, do tipo fungos e pólen... O pano da tábua de passar a ferro, no entanto, dá umas fotos incríveis Belíssimas ---------------------- E por cá, nada de especial a reportar. Dia fresco com mínima de 5,1ºC e máxima de 12,9. Neste momento 9,2ºC. Ao longo do dia o céu foi-se apresentando bastante nublado por nuvens altas. Ao final da tarde abriu um pouco, proporcionado um bonito e inesperado poente. O nosso amigo Atlântico anda outra vez enraivecido. Deve estar farto do antílope como nós...
Boa noite, Manhã com céu nublado , nevoeiro e chuvisco Tarde de sol Máxima de 14,7°C Atual de 9,5°C 90% hr Acumulado de 0,1 mm (devido nevoeiro ) Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk