Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2017

• Thread starter Thread starter jonas
  • Data de início Data de início
Ouvi dizer que ia estar um fim de semana frio, a minha estação deve estar avariada porque já marca 16,2 graus.
Esta um dia de primavera, com 25% HR

O tempo um pouco mais frio era apenas relativo às temperaturas mínimas e não às máximas, segundo até palavras de meteorologistas do IPMA.

Hoje registei a temperatura mínima mais baixa deste inverno e foi provavelmente a noite mais fria deste Outono / inverno na minha zona.

O tempo um pouco mais frio era apenas relativo às temperaturas mínimas e não às máximas, segundo até palavras de meteorologistas do IPMA.

Hoje registei a temperatura mínima mais baixa deste inverno e foi provavelmente a noite mais fria deste Outono / inverno na minha zona.

Sim, mas motivo de notícia e alarme? Nem pensar! Sim houve mínimas hoje bem baixas mas nada fora do vulgar. Por aqui até foi razoavelmente elevada devido ao vento constante (5,4º)

Por agora 16,0º, 28% HR

Bom fim de dia.

EPá que frio!
Esta última noite foi refrescante...
Ontem (22h) no final do jogo Paços-Porto já a temperatura estava negativa. Dava jeito uma mantinha nas pernas. :)
Ontem tivemos uma mínima de -1,4°C.
Hoje a mínima foi de -3,3°C. Brrrr!:cold:

O dia de sol permitiu uma boa máxima: 15,4°C.

A temperatura já desce, estamos agora com 6,9°C. Vamos ver até onde vai...
P.S.: em 3 minutos passou aos 6,1°C e 58% de Hr.

Boas

O dia por aqui foi de sol com vento fraco de Norte

Neste momento a temperatura já segue em descida rápida com 5,0ºC. Estranho um pouco este registo, está bastante frio, mas o facto de a estação do colega @Joaopaulo seguir ainda com 11ºC faz-me confusão, mesmo apesar de morar a uma altitude bastante inferior, com um ribeiro aqui perto... Vamos ver até onde a temperatura irá descer...

Descendo...

Tactual: 4,8°C
Hr: 62%

• Gosto
Reactions: Manmarlopes
Uns alunos de Engª Civil fizeram um trabalho de validação da medida de precipitação da estação do ISEP recorrendo a estações do Wunderground (Paços de Ferreira e Leça), do sistema nacional de informação dos recursos hídricos e das estimativas do windguru.

Se alguém estiver interessado nos trabalho pode me enviar um PM que eu envio por mail.

• Gosto
Reactions: Aristocrata
Continuação de boa noite...

Hoje não está tão frio como ontem, desce mais lentamente. parece-me que o vento também terá uma pequena "palavra" a dizer, uma vez que sopra de NNO.
t7TUcGj.jpg

Bom fim de dia.

EPá que frio!
Esta última noite foi refrescante...
Ontem (22h) no final do jogo Paços-Porto já a temperatura estava negativa. Dava jeito uma mantinha nas pernas. :)
Ontem tivemos uma mínima de -1,4°C.
Hoje a mínima foi de -3,3°C. Brrrr!:cold:

O dia de sol permitiu uma boa máxima: 15,4°C.

A temperatura já desce, estamos agora com 6,9°C. Vamos ver até onde vai...
P.S.: em 3 minutos passou aos 6,1°C e 58% de Hr.

Boas, Aristocrata.

Ouvi dizer que ontem após o jogo estavam -6ºC para os lados do Porto...estou a brincar, provavelmente até foste apoiar o Paços...ou então não.:intrigante: :lol:

Por aqui já com 1,8ºC, registados há 25 minutos pela EMA. :cold: