Cheias em Águeda, fruto dos mais de 200mm que nos últimos 4 dias caíram nas encostas do Caramulo, que alimentam o rio Águeda e o Alfusqueiro.
E pronto lá vem outra dose de chuva persistente... Aguenta vitamina D!!! Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Boas noites, Pelo menos pelo Porto, a chuva não se absteve de cair 7,29 mm acumulados. E continua, miudinha, acompanhada pelo seu amigo nevoeiro. 12 ºC. 97% de HR.
Boa noite Chuva fraca a moderada Acumulados de 4,1 mm 12,2°C 98% hr Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Boa noite!!! Um janeiro que tinha tudo para ser perfeito e nestes últimos dias ficou tudo estragado mais parece outubro ou novembro... Depois de umas milagrosas 5 horas sem chover eis que chove desde as 16 horas certinha... 13°c Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Boas, Com o dia a acabar, volta a chuva com maior intensidade; acumulado sobe para 11,4 mm. O nevoeiro marca ainda presença. 13,2 ºC e 98% de HR.
Vira o disco toca o mesmo aí vão 24h sem parar de chover!! Ainda vem com a choradeira da seca extrema.. Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Desculpem o desabafo mas f***-se detesto está pasmaceira!!!!!! Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Coitadinho. Estamos em Janeiro, é suposto o tempo estar assim. Cuidadinho com a atitude desnecessária.
Ainda bem que os solos estão saturados em boa parte do país, afinal estamos em Janeiro, e é normal chover.
Por aqui chuva, chuva e mais chuva... Acho que ainda não parou de chover nenhum minuto desde a noite de ontem
Desculpem se ofendi os mais sensíveis não era de todo a minha intenção. Cmps Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk