Seguimento Litoral Norte - Janeiro 2021

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Ainda bem que os solos estão saturados em boa parte do país, afinal estamos em Janeiro, e é normal chover.
Normal estar a chover há mais de 30 horas em :
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

O que não é normal é se vem 2 dias de calor já é o drama a miséria o terror o holocausto....

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Normal estar a chover há mais de 30 horas em :
Janeiro
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

O que não é normal é se vem 2 dias de calor já é o drama a miséria o terror o holocausto....

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Tenha calma consigo....se alguém aqui está a fazer drama é o caríssimo. Não peça desculpa a ninguém se logo a seguir volta a cometer a mesma asneira. Há o seguimento livre para escrever o que sente.

Boa tarde,

Dia de chuva persistente, nevoeiro fechado que a esta hora ainda não levantou, portanto imensa humidade.. :sweat:
Sigo com 13.3ºc vento WSW 15 Km/h, 98 % HR e 15 mm acumulados. :rain:

Bom dia,

O Porto amanheceu com um panorama tirado a papel químico do dia de ontem: enterrado em nevoeiro, húmido, chuvoso e cinzento.
Belo dia de janeiro portanto! :D

13,49 mm acumulados na atual estação de referência, 144,26 mm desde o início do mês.
13,9 ºC e 97% de HR.

Boa tarde,

Poucas alterações pelo Porto desde a manhã. O nevoeiro levantou ligeiramente por volta das 11h30-12h00, mas neste momento já voltou a envolver a cidade, ou pelo menos a parte da cidade onde me encontro.
O acumulado vai subindo, estando agora nos 20,29 mm. Temperatura mais ou menos estável, com os atuais 14 ºC.

Boa tarde.

Por aqui o panorama é chuva desde domingo. Muito bom! :palmas::uau::malandro:
Muita chuvinha de facto.
Hoje é menor a intensidade do que em zonas mais litorais mas é assinalável a persistência.
O acumulado segue nos 11,7 mm, depois dos 45,2 mm de ontem.

Ainda não fiz o comparativo com o udómetro, é natural que o valor real seja mais alto, mais logo verei.

O céu está cinza-cinzento-escuro, 100% encoberto como é de esperar.
O vento sopra fraco de OSO de momento.

Tactual: 14,4ºC
Hr: 97%