Seguimento Litoral Norte - Junho 2012

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal


Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Foi a maior surpresa da madrugada. Eu até disse a familiares meus que de noite ia trovejar, mas foi algo dito quase sem nexo, visto que a probabilidade era pouca, mas acabou por haver. :D
Fica aqui um vídeo que fiz, ao início a câmara não estava a conseguir focar, mas acabou por apanhar alguns raios interessantes. ;)

http://www.youtube.com/watch?v=1LwhyTkIY0E

Belo vídeo, e raios fantásticos:thumbsup:
Pena por vezes a imagem não estar correctamente focada, mas bom registo:)
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Foi a maior surpresa da madrugada. Eu até disse a familiares meus que de noite ia trovejar, mas foi algo dito quase sem nexo, visto que a probabilidade era pouca, mas acabou por haver. :D
Fica aqui um vídeo que fiz, ao início a câmara não estava a conseguir focar, mas acabou por apanhar alguns raios interessantes. ;)

Boa tarde

@Ruipedroo: Tens que fixar o focus em ∞ (infinito) e és capaz de apanhá-los todos focados da próxima vez.

Actualmente
T: 27,1°C (quentinho)
HR: 65%
S@3,5 G 11,6km/h
PA: 1010hPa


Cumprimentos
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Neste momento o céu mantém-se limpo e o vento sopra fraco de SO.

Obrigado a todos pelos elogios e, vou seguir a tua dica CptRena. :thumbsup:

Ah pois, esqueci-me de dizer que, apesar das pequenas desfocagens, está um apanhado excelente. Vêm-se bem as descargas potentes. Quase, senão mesmo todos, são raios Nuvem-Terra. :thumbsup::thumbsup:

Condiçoes:
Céu muito nublado (8/8) de nuvens baixas - nevoeiro
T: 24,0°C
HR: 69%
SO@7,6 G 13,7 km/h
PA: 1010hPa
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,586
Local
Espinho, Aveiro
Boa Tarde! ;)

Céu encoberto por Altoestratus e neblina mais intensa na praia.
Pela Estação do Lordelo a temperatura é de 18.9ºC

Boa tarde João Soares, o meteorologista desaparecido voltou finalmente.
Se a minha estação estivesse online no wunderground , ela não está por motivos de manutenção da consola e do programa weather link 5.9.3, verias que aqui em Espinho, próximo de Canidelo, estão 20,1ºC,85% de Humidade, 1014,2 hPa e Vento Fraco a 8 km/h.
Tens que arranjar uma estação próxima daí como a Estação do Lordelo , para voltares a ter actividade aqui no seguimento do Litoral Norte, pois o pessoal tem saudades tuas.
 

filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Por cá trovejou perto das 4h30 e um aguaceiro forte que deu 0,3mm, fora isso a maxima baixou;)
 

MarioCabral

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2010
Mensagens
2,367
Local
Senhora da Hora - 100m /Povoa de Cervães - 420m
Boa noite,

Hoje a concentração recaiu mais no jogo e menos na meteorologia:shocking: Por cá ainda aqueceu um pouco, cheguei aos 27,3ºc por volta das 15h...depois começou a chegar a neblina e a temperatura foi caindo bastante...
A mínima ainda será atingida até às 24h...para já sigo com uns agradáveis 18,6ºc e 81% de humidade relativa...

Amanhã voltam a cair as máximas...