Boas, como estão as temperaturas no Litoral Norte? cá para mim mesmo nas zonas mais quentes: Melgaço,Braga,etc não se chegou aos 30º graus mas posso estar enganado, este evento poderá ficar um pouco aquém daquilo que se andava a prever para essa região.
Segundo a estação do isep, situado na região metropolitana do Porto, temos até o momento deste post:
Temperatura: 27.3 C
Sensação de Frio: 27.3 C
Índice Calor: 26.6 C
Temperatura Máxima: 27.3 C às 16:23
Temperatura Mínima: 10.6 C às -----
Índice de Calor Máximo: 26.6 C às 16:22
Sensação de Frio Mínima: 22.6 C às 12:26
(confesso não saber interpretar isso, mas se calhar faltam dados pois a estação esteve off hoje pela manhã).
De qualquer modo previa-se 27ºC de máxima para o Porto hoje, e assim parece-me tudo bastante acertado.
edit. desculpem as sucessivas edições, mas estive a fazer copy e paste do site da estação e como ia por partes não estava a resultar.
Sim mas falou-se em 32º,33º graus em previsões mais extremas que não verificaram.
Hm acho que não para o Porto, lembro-me que há coisa de uma semana atrás o ipma aventurou-se perto dos 30ºC mas logo depois começou a baixar. Se bem que agora sobe de novo, especialmente para amanhã e depois, correntemente estão previstos 29ºC para estes dias.
Boas, como estão as temperaturas no Litoral Norte? cá para mim mesmo nas zonas mais quentes: Melgaço,Braga,etc não se chegou aos 30º graus mas posso estar enganado, este evento poderá ficar um pouco aquém daquilo que se andava a prever para essa região.
Boa tarde
Por aqui tempo muito quente!Com 30,1ºC e Hr 24%
Vento fraco de SE
O isep segue com 28.4ºC e Hr 27% , pela diferença dos valores entre as 2 estacões leva-me a pensar que o meu Sensor de temperatura está a medir corretamente.