Boa noite O acumulado do dia de 6ª feira Santa foi de 70,6 mm. Neste momento tudo calmo, com céu encoberto e vento fraco de OSO. T: 12,4ºC Deixo aqui uma imagem e um vídeo tirados pela manhã desta 6ª feira. Vejam o restante aqui: Imagens e vídeo do mau tempo do dia 29 de março de 2013 - Paços de Ferreira
Estas paredes à moda antiga são das boas! Se fossem feitas hoje em dia por um arquitecto qualquer da câmara, em betão armado horrível e incaracterístico, estaria neste momento em pedaços no chão por causa do peso da água!
Bom dia a todos! Aqui por Ponte de Lima, freguesia da Ribeira, a manha acordou com aguaceiros por vezes moderados, mas o sol já espreita :P É de resto impressionante a quantidade de água que se encontra no solo. Registaram-se ontem pequenos deslizamentos de terras. O recinto da minha casa parece um pântano... só de galochas Ontem quando cheguei a Ponte de Lima o Rio Lima estava até com um nível relativamente baixo comparando com relatos anteriores... de resto ainda não sei como está hoje: Ao pé da minha garagem, o cenário era este... Uma pequena encosta suportada por um muro antigo em pedra e que cedeu... A água era tanta que (devido ao facto da garagem ter paredes meias com esta pequena encosta), ela já se infiltrava pelas próprias paredes da mesma, deixando a própria garagem cheia de água... Veremos como vai ser a Páscoa...
Tens algures neste site um tópico que explica como colocar imagens. Tens que ser a partir do site www.imgur.com se fazer como explica no tópico. Não é complicado mas não me lembro de momento de todos os passos
http://www.meteopt.com/forum/portugal/como-inserir-imagens-no-forum-256.html aqui encontras como colocar fotos !
Boas, finalmente regressa o sol, depois de estar uma semana sem o ver. Acordei de madrugada com um aguaceiro bem forte, que fez o acumulado ser de 12,8 mm.
Bom dia e feliz Páscoa!!! Por aqui céu encoberto desde as 9 da manha mas ainda não precipitou à exceção de um curto aguaceiro. Durante a tarde devemos ter animação, talvez uns 15,20 mm.
É verdade. Por aqui ainda não se ouvem trovões, mas penso já ter ouvido um relâmpago no rádio. Uma célula está mesmo aí por cima. Que bicho! O IPMA lá está com as actualizações das DEA passado 1h que elas ocorrem. Mas o meteogalicia já tem tudo actualizadinho As rajadas de vento vão-se intensificando por aqui.