Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Sobe, 4.5 ºc neste momento :cold:

Nuvens a W cada vez mais perto..pelo menos a temp deverá baixar umas décimas à sua passagem...
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Por aqui 8.0 ºc estáveis..:cold:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Está a descer a temperatura 7.7 ºc neste momento.. levantou-se uma brisa de E , enquanto o vento esteve nulo a temp subiu mas agora com esta pequena brisa volta a descer umas décimas...:cold:

Vento: ENE 7 Km/h
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude
Boa tarde.

Mínima de -1.2

Actual +8.8º

Começam a chegar algumas nuvens.
 

Trapalhadas

Cumulus
Registo
3 Fev 2009
Mensagens
175
Local
Vila Nova de Gaia - Vilar do Paraíso (90m)
Estou de directa, porque estive a trabalhar e digo-vos que circular no IC1 entre o nó da A44 e da Arrábida era extremamente perigoso esta madrugada... deparei-me com duas situações diferentes que combinadas são explosivas: nevoeiro cerrado, por vezes não se vendo a frente do carro e devido à geada e temperaturas a rondar os 0ºC, havia manchas de gelo no pavimento junto às bombas da BP no Fojo, audíveis sob os pneus. Esta noite deve acontecer o mesmo, mesmo que não haja precipitação, é preciso muito cuidado ;)

Foi lindo ver a temperatura descer abaixo dos 0º esta noite e ver tudo branquinho :cold:
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Estou de directa, porque estive a trabalhar e digo-vos que circular no IC1 entre o nó da A44 e da Arrábida era extremamente perigoso esta madrugada... deparei-me com duas situações diferentes que combinadas são explosivas: nevoeiro cerrado, por vezes não se vendo a frente do carro e devido à geada e temperaturas a rondar os 0ºC, havia manchas de gelo no pavimento junto às bombas da BP no Fojo, audíveis sob os pneus. Esta noite deve acontecer o mesmo, mesmo que não haja precipitação, é preciso muito cuidado ;)

Foi lindo ver a temperatura descer abaixo dos 0º esta noite e ver tudo branquinho :cold:

:eek:
Possa! Isso fica relativamente perto da aqui (1km).

Por agora, 8.8ºC
 

vegastar

Cumulus
Registo
28 Set 2007
Mensagens
230
Local
Porto
Por aqui a mínima foi um pouco mais elevada do que ontem, ficando-se pelos -0,9C.

Penso já ter atingido a máxima do dia, que chegou aos 10,1C.

Sigo com 9,6C, vento gélido de Oeste e céu com alguns cúmulos, que causam grande desconforto quando tapam o Sol.