Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010

Porque não reparaste nos detalhes.
O FORECA está a prever precipitação para Viana à 1h, nessa altura prevêem que Viana esteja com -1ºC

Em Braga, e pelo mesmo site, só começará a chover às 15h

Pois, só vi por alto :D
essa precipitação em Viana à 1h deve entrar de NW ...não tem nada a ver
com a frente de SW que vai varrer o pais ao longo do dia.

Mas calma, eu disse que era só para lançar um pouco o "caos".
Embora seja dum bom modelo, o ECMWF, são cartas directas do output do modelo, sem mão humana. Nuns sítios pode colocar mais influência de pontos de mar que a realidade, noutros o oposto. Vale o que vale.
Não é impossível, por ser de madrugada realmente, mas não é fácil.

Olá boa tarde.

Hoje foi uma tarde muito fria e a noite promete ainda mais fria ser...estou a ganhar coragem para ir ver o meu Braga ao estádio. Se tivermos em conta que diferença de temperatura entre a zona da cidade e o local onde está o estádio muitas vezes chega a ser de 4/5 graus precebe-se logo que tem que se gostar muito de futebol para ir ver o jogo a esta hora. Acredito que à hora do jogo a temperatura no estádio já deve rondar os 0º.
Durante a tarde o céu esteve limpo salvo algumas nuvens esporádicas vindas do interior...no entanto neste momente olhando para o orizonte em direção ao mar ( Viana do Castelo/Esposende) consigo dislumbrar uma grande mancha nublosa. O pessoal ai junto ao mar pode-me dizer se é nevoeiro ou são mesmo nuvens bastante compactas??

Obrigado