Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010

as previsões do GFS das 12z estão muito boas.. principalmente para amanha...

Mirra, em que te baseias para afirmar isso? :)

Pela Póvoa de Lanhoso, 4.8°C
Máxima do dia: 8.5°C às 12h03

Chuva Forte e 3.9 cº neste momento continua o vento gelado agora mais de ESE:cold::cold::rain:

Já tendencia de subida 4.2ºc neste momento... chove forte sem parar, boa carga de água....:cold::rain:

Subi até ao Monte da Virgem e que belos 5 minutos de água neve que apanhei! A temperatura mantem-se estavel, baixa um pouco com os aguaceiros, mas sempre entre os 4 e os 5ºC..... ai neve neve que tanto te desejamos :D

Curiosamente estive lá estacionado junto à igreja mais de 1 hora, incluindo a hora que indicas. Apanhei sim uma chuvada mais forte durante os tais cerca de 5 minutos, com pingos mais grossos, mas no parabrisas não cheguei a observar a àgua neve que referes, tão vulgar noutras ocasiões...foi pena...
Confirmo que a temperatura se mantinha nos 4º.

É normal, fui até la logo a seguir ao almoço quando tive a água-neve, depois fui a Glassdrive (vidro partido...) e voltei lá acima mais tarde, ainda com vidro partida hehe (seriam 15.40?) onde estive estacionado por volta de uma hora também. Aí só pingos grossos uma vez por outra e muita chuva. A vista em direcção à serra de Valongo era bonita, pela névoa constante que estava. :)

Se viste um Fiesta antigo na terra era eu :D