Seguimento Litoral Norte - Novembro 2010



PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
as previsões do GFS das 12z estão muito boas.. principalmente para amanha...

Mirra, em que te baseias para afirmar isso? :)

Pela Póvoa de Lanhoso, 4.8°C
Máxima do dia: 8.5°C às 12h03
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Chuva Forte e 3.9 cº neste momento continua o vento gelado agora mais de ESE:cold::cold::rain:
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Já tendencia de subida 4.2ºc neste momento... chove forte sem parar, boa carga de água....:cold::rain:
 

SnowMan

Cumulus
Registo
1 Dez 2008
Mensagens
105
Local
Arcozelo, VN Gaia (12m de altitude a 300m do mar)
Subi até ao Monte da Virgem e que belos 5 minutos de água neve que apanhei! A temperatura mantem-se estavel, baixa um pouco com os aguaceiros, mas sempre entre os 4 e os 5ºC..... ai neve neve que tanto te desejamos :D

Curiosamente estive lá estacionado junto à igreja mais de 1 hora, incluindo a hora que indicas. Apanhei sim uma chuvada mais forte durante os tais cerca de 5 minutos, com pingos mais grossos, mas no parabrisas não cheguei a observar a àgua neve que referes, tão vulgar noutras ocasiões...foi pena...
Confirmo que a temperatura se mantinha nos 4º.
 

DMartins

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2008
Mensagens
834
Local
Guimarães - 199mts Altitude

Trapalhadas

Cumulus
Registo
3 Fev 2009
Mensagens
175
Local
Vila Nova de Gaia - Vilar do Paraíso (90m)
É normal, fui até la logo a seguir ao almoço quando tive a água-neve, depois fui a Glassdrive (vidro partido...) e voltei lá acima mais tarde, ainda com vidro partida hehe (seriam 15.40?) onde estive estacionado por volta de uma hora também. Aí só pingos grossos uma vez por outra e muita chuva. A vista em direcção à serra de Valongo era bonita, pela névoa constante que estava. :)

Se viste um Fiesta antigo na terra era eu :D