1337
Cumulonimbus
Exame de condução?
moro perto do centro de exames
boa sorte.
sim xD
eu ja fiz la o codigo tambem
a condução é que tenho mais receio
mas obrigada

Exame de condução?
moro perto do centro de exames
boa sorte.
Boa noite.Gelo, gelo, gelo4.0°C de momento.
Máxima do dia: 16.3°C
Boa noite.
ThaZouk, o teu sensor tem algum tipo de protecção? A radiação solar deve-te estar a inflacionar as máximas. No meu caso, e como não tenho radiation shield não ligo às máximas do sensor da oregon - a minha máxima hoje foi parecida com a tua - nos outros sensores resguardados da luz solar directa os valores foram mais realistas e bem mais baixos...adquire ou faz o teu RS - eu vou construir o meu para passar a ter valores mais correctos. (tem-me faltado tempo para colocar em prática o que pretendo)
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Tmín: 0,0ºC
Tmáx: 10,6ºC
Neste momento estou longe de casa e sem dados...
O céu mantêm-se limpo e o vento começou a fazer-se sentir cerca das 18\18.30h, altura em que a temperatura já ia nos 4,4ºC e em minutos passou aos 5,8ºC. Mais uma noite de geada em perspectiva, embora em locais mais abrigados do que esta última noite (que não teve vento)
1.8ºC
rumo aos negativos![]()
Boa noite.
ThaZouk, o teu sensor tem algum tipo de protecção? A radiação solar deve-te estar a inflacionar as máximas. No meu caso, e como não tenho radiation shield não ligo às máximas do sensor da oregon - a minha máxima hoje foi parecida com a tua - nos outros sensores resguardados da luz solar directa os valores foram mais realistas e bem mais baixos...adquire ou faz o teu RS - eu vou construir o meu para passar a ter valores mais correctos.