Seguimento Litoral Norte - Novembro 2014

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Bom dia,

por aqui 8.4 mm acumulados ao longo da madrugada, ( 4.2 mm ontem)

8.9 ºc actuais.

Novembro/2014 já ultrapassa os 300 mm, sigo com 304,6 mm :rain:

• Gosto
Reactions: StormRic
Estou completamente desiludido. Para aqui o alerta amarelo pode ter sido prudente, mas no fim acabou por se ridículo. Vento nem vê-lo e a chuva sinceramente não foi nada de especial. Por isso concordo fico mesmo muito a desejar. Esta é a minha humilde opinião.

Estou completamente desiludido. Para aqui o alerta amarelo pode ter sido prudente, mas no fim acabou por se ridículo. Vento nem vê-lo e a chuva sinceramente não foi nada de especial. Por isso concordo fico mesmo muito a desejar. Esta é a minha humilde opinião.

Fernando ,

Este evento , desde o início , sempre foi modelado essencialmente para o Sul , por isso não se podia esperar aqui grande coisa . Mas , numa coisa , concordo contigo , sempre foi modelado que o vento por cá soprasse com intensidade , pouco mais deu que abanar as folhas das árvores ( neste aspeto foi um fiasco ) .

Fernando ,

Este evento , desde o início , sempre foi modelado essencialmente para o Sul , por isso não se podia esperar aqui grande coisa . Mas , numa coisa , concordo contigo , sempre foi modelado que o vento por cá soprasse com intensidade , pouco mais deu que abanar as folhas das árvores ( neste aspeto foi um fiasco ) .

Nesse aspecto foi um fiasco, mas não só no que diz respeito à chuva tb foi um fracasso. Não choveu nadinha de especial. Este ipma não acerta uma, ora peca por excesso, exagerando ora desvaloriza situações passíveis de serem gravosas. Se fomos a ver o Stormy é mais competente erra menos vezes. Enfim...

O dia amanheceu cinzento com chuva fraca e 15graus. Ha pouco o cenário era este

QEg2XE3.jpg

off-topic: O patudo já tem dono. Obrigada

Nesse aspecto foi um fiasco, mas não só no que diz respeito à chuva tb foi um fracasso. Não choveu nadinha de especial. Este ipma não acerta uma, ora peca por excesso, exagerando ora desvaloriza situações passíveis de serem gravosas. Se fomos a ver o Stormy é mais competente erra menos vezes. Enfim...
Se formos por aí o ipma acerta pouco, por exemplo ontem o meu distrito esteve com aviso laranja e nem se justificou, alias nem o amarelo se justificaria, foi uma noite perfeitamente normal de chuva, enfim é o que temos;), muitas vezes já nem ligo aos avisos emitidos por eles...

Bom dia.

Hoje temos um belo amanhecer, com o céu limpo que vai permitir que o sol brilhe.
Depois de andar muito tímido durante semanas, agora terá o seu espaço nos próximos dias.
Neste momento está frio.
O vento sopra fraco de NNO.

Tatual: 2,0 ºC
Hr: 94%
Um excelente fim de semana. :thumbsup:

Bom dia,

noite fresca com mínima de 6.4 ºc

Neste momento 11.0 ºc e vento fraco de ENE.

Ontem o acumulado ficou nos 11 mm :rain:

Céu limpo e muito sol ( finalmente ) :cool: