Céu nublado e 17,6ºC. Uma amplitude térmica típica de um dia de Primavera. Extremos de hoje: 1,2ºC / 18,7ºC
Tarde em pleno Fim da tarde Por aqui tarde céu limpo excepto uns cirros mas nada de mais e assim se mantêm. A minha máxima foi de 20.3ºC (15:54) e agora estou com 16ºC e humidade em 40%. A pressão está nos 1031hpa. O vento está fracote.
@Kraliv: Olha tens um bicho nos teus postes tu vê lá isso, não queremos pragas aqui pelo Alentejo! Vamos a registos: A mínima que registei foi de 6,6ºC. A máxima (que foi a minha máxima do ano ) foi de 20,4ºC. Tal como disse o Dan, amplitudes térmicas típica da Primavera. Mas eu estou que a neve ainda vem este ano! O dia foi de céu limpo com algumas nuvens altas (Cirrus). Neste momento tenho 14,6ºC e 1031hPa, com sinal de subida na estação .
Este mês Dan, atenção que falo de registos na minha estação! Isto é quente mas tanto assim também não! Entretanto a pressão já chegou aos 1032hPa e a setinha da subida contínua lá!
Boas Aqui o céu continua muito nublado, embora aqui na Lagoa esteja com abertas, ao contrário do que se passava na Ribeira Chã onde trabalho. Em Ponta Delgada o céu tb está nublado. Registei uma máxima de 21,6 e uma minima de 16,8 na minha estação. Actualmente sigo com 18,4º e 74% de humidade aqui em Santa Cruz da Lagoa.
Boa noite amigos, Por aqui dia algo primaveril, será que veio para ficar ou ainda teremos alguma surpresa...???? Estão 11.0ºC, e a pressão encontra-se em 1031 hpa
Eu a pensar que ninguém dava por eles Isto vai piorar, ai vai pois A Máx. foi de 20.3ºC, sempre vou à pesca amanhã Pressão nos 1032hPa e o vento a diminuir, tá mesmo
Boas amigos meteodependentes! Eis a Primavera em força... Temos 1 AA potente bem por cima de nós! E parece que é para ficar! Sigo com 12.5ºC e 58%Humidade! Neve este ano Dan??? Sim é verdade que já vi nevar em Chaves em Março e Abril... mas isso era quando a Primavera dava sinal da sua graça... Agora... Nem o Inverno Bom fim de semana a todos!
O forum está a ser invadido por insectos Aqui vou com uns 14,5ºC e 1031hpa... amanha vou até a Tróia depois logo digo como se estava
Por aqui céu pouco nublado. Estou com 13.8ºC e humidade em 60%. A pressão está nos 1031hpa. O vento está fracote.