Seguimento - Março 2007

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Céu nublado a norte, bastante vento e 6,5ºC.
Dá para ver que já está a nevar na serra de Montesinho. Aqui vão chegando algumas gotas trazidas pelo vento.
 


Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,510
Local
Bragança (675m)
Força dan pelo menos aproveita para veres um pouco da neve;) ja que este ano caio muito pouca para o que é habitual ai;) Engraçado a pouco tempo aqui tinha céu mt nublado agora céu azulinho e neste momento neva ai ;)

Que coisa mais estranha, aqui também está o céu quase limpo e continuam a cair umas gotas do céu azul.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
por aqui em castelo branco onde estou a passar a semana estao 14.5ºc com ceu limpo, deixei a webcam ligada na covilha para seguir o que se passa:D vi agora o espanha em directo, esta a nevar ao nivel do mar:sad: imagens lindas ja com alguma acumulaçao:disgust: nós somos mesmo pekenos nem a neve quer nada com portugal, falta sempre algo até irrita:angry:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Boas pessoal:cold: por aqui a minha máxima foi de 15,7ºC mas atenção que agora vou já com 11,7ºC e 1018hpa:w00t: e ontem por esta hora ainda tinha a temperatura na casa dos 19ºC:surprise: o vento agora acalmou! mas ao meio da tarde teve forte caíram alguns pingos tanto de manha como de tarde mas nem molhou o chão:)
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Boas, devido aos deveres profissionais não pude acompanhar de perto a tarde meteorologica, mas tb me disseram que caiu água neve, mas em pouca quantidade.


Mas não se preocupem, em Bragança nas próximas horas deverá nevar...:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: acho que vamos ter uma grande noite. :thumbsup: :thumbsup: Vamos aguardar pelo evoluir da situação...:surprise:

Situação actual:

 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
é mesmo neve:D

Bragança-Zona Oeste(700 m)___é mesmo neve:D :thumbsup: :thumbsup:

Alguém pronunciou as palavras mágicas e me chamou!!! :cold: :w00t: :D

Parabéns Bragantinos! :thumbsup:

Vão ver que entre hoje à noite a 4ª feira ainda haverá momentos de beleza! ;) Se não for desta então dou o braço a torcer, têm de ir à bruxa! :shocking:

Por cá dia de vento fresquinho e quando sopra com mais intensidade gela tudo! :cold:

A mínima esta madrugada ficou nos 8,4ºC e a máxima 15,9ºC.

Neste momento registo 10ºC e com o desaparecer do Sol, caiu rapidamente. Por aqui devemos ir até aos 5 graus na certa. A pressão está nos 1016hPa e o céu alterna entre o parcialmente nublado e o pouco nublado. Hoje fui um dia ideal para observar lenticulares. Eu as que vi ou já tinham sido ou estavam prestes a tomar a sua forma caracterísctica. :unsure:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Renascidos das cinzas, voltamos tds a animar com esta "aberta" (no nosso entender!! :D) do tempo primaveril enfadonho!!Jovens brigantinos, mm que seja d noite, queremos fotos!!Relatos ao minuto!Pelo Porto 10,4ºC e a entrar umas nuvenzecas!!:D