Seguimento - Março 2007

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Neste momento apenas caiem esporadicamente alguns flocos..enfim as nuvens afastaram-se um pouco:( , mas daqui a alguns minutos deve voltar a nevar:D , aproximam-se algumas nuvens...:thumbsup:
Nas serras de Montezinho e Nogueira já deve nevar bem;)
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui céu muito nublado já cairam umas pingas que deram para enxaguar as ruas.

A minha máxima foi de 14.8ºC (14:50) :eek: :shocking: agora estou com 9.8ºC mas já tive com 9.1ºC (18:11) :surprise: a humidade está nos 53%.

A pressão continua a descer muito timidamente está em 1019hpa.

O vento esteve forte durante a tarde agora está moderado o meu Winchill mais forte é de 0ºC :D ás 18:34.

Se houvesse mais precepitação nevava não tenho duvidas mas pronto é o país que temos :cold: :cold: :cold: :cold:
 
M

Membro excluído 274

Olá amigos, em Chaves também ja caiu algo!!! :lmao: :lmao: :lmao:
Esperemos k haja precipitação! Se houver é neve certinha!!! :w00t: :w00t: :w00t:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Braga de vez em quando cai um chuvisco...
Estamos agora a atingir a mínima do dia com 7,4ºC

A máxima foi às 00h com 13,3ºC
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
boas, por aqui em castelo branco estao 9.2ºc com vento moderado e ceu parcialmente limpo, na covilha estao 3.7ºc com ceu nublado ;) tenho mesmo pena pois esta foi a nortada que nos faltou no inverno e agora para além de vir atrasada ainda por cima vem sem precipitação:disgust:os espanhois sao sempre os contemplados enfim:sad: isto ate revolta
http://www.snow-forecast.com/maps/ibsnow_next3days.shtml
o que vale para alegrar e o meu SLB:D
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
boas pessoal, por aki sigo com 10,2ºc k é a mínima até ao momento do dia de hoje. A máxima ainda subiu um pouco até aos 17,5ºc...
E pro pessoal do norte, muita sorte...:D k venha a neve mesmo k em pouca quantidade...
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Em minha casa máxima de 8,8ºC ás 00h e a mínima é a temperatura actual que é de 1,7ºC. O vento continua intenso de NNW e o céu parece-me a mim que está completamente limpo mas aposto que existem nuvens retidas nas montanhas a norte. Já me disseram que cairam uns flocos ao final da tarde, enfim nada de jeito...

Em Espanha...
2001qt9.jpg
 

Kraliv

Nimbostratus
Registo
22 Jan 2007
Mensagens
1,330
Local
Lvsitania
Boas....


Temp. Máx. do dia, 15.9ºC , Vento 46.0km/h NW



Actual

Temp 6.0ºC

Humid. 75%

Pressão 1018hPa

Vento 21.2km/h NNW



Já tive um Windchill de -2.9ºC :cold: (Na Reboleira também esteve um frio :lol: mas depois lá aquecemos :thumbsup: SLB)
:p