Bom dia, por Bragança cairam alguns flocos de neve por volta das 8:40. Preparem-se pq daqui a algum tempo deve voltar a nevar, o céu está a ficar encoberto... Que pena ter de ir trabalhar..
Eu tive uma mínima de 0,8ºC devido ao vento Neste momento 4,8ºC, 47% e 1020 hPa com céu algo nublado. Ainda não vi nenhum floco a cair.
Bons dias a todos. Sanxito sinto muito! . Mas a vida tem destas coisas e infelizmente nunca se sabe quando nos tocará, por isso enquanto cá estamos devemos dar o nosso melhor para as pessoas que nos rodeiam. Fica aqui o meu abraço de ânimo para ti! E as sinceras melhoras para o teu amigo hospitalizado. Pelo que descreves dever ter sido acidente de viação . Infelizmente é a nossa guerra civil não declarada a levar culpados e inocentes diariamente. De volta à meteorologia a mínima esta noite foi ainda mais baixa que o esperado por mim com 3ºC por volta das 7h. Neste momento tenho céu limpo com 8ºC e 1019hPa. Apenas um pequeno aparte, em Burgos está a caior um nevão de todo tamanho! .
Bom dia amigos do forum! Aqui em São Miguel, a manhã acordou fresca e com o vento a soprar de nordeste a sensação de frio ainda é maior. Mais uma vez a minha estação registou uma minima abaixo dos 12 graus, foi de 11,7º. Agora estou na biblioteca de Ponta Delgada. Aqui neste momento na cidade nao chove, mas a qualquer momento cai mais um aguaceiro fraco.
Pelas 09 horas, no meu posto de observação, a temperatura era 3.5 graus, tendo descido durante a noite até aos 2 graus. O céu permanece pouco nublado e verificou-se queda...de ramos de árvores , que ventania!!!
E olhem qui em Burgos, até a visibilidade é reduzida tal a intensidade da queda de neve: http://www.cajadeburgos.es/webcam/cid.htm Já têm mais de 30cm no centro da cidade . Que grande fim de Inverno . Por aqui sigo com 10,6ºC e o vento volta-se a fazer notar.
Em Burgos estão a caminho do meio metro de neve! Aqui tem estado boa parte da manhã a cairem micro-flocos, mesmo a altas temperaturas. Neste momento tenho 7,7ºC, 40% e 1019 hPa. Ainda fui a aldeia de Montesinho a ver o que havia por lá, mas só encontrei queda de graupel (acho que é assim que se chama): [MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=HXDVZbwjfAQ[/MEDIA]
olá a todos por Setúbal tive mínima de 6,5ºC a mais baixa deste mes...neste momento vou com apenas 12,3ºC e 1019hpa céu limpo...
Isso eram óptimas notícias mas não sei se será neve, no site do IM a temperatura em Chaves anda demasiado alta e na webcam vê-se gotas. Podias ligar aos teus pais Estão 6,9ºC agora. Já dá para ver a Sanábria e mesmo lá nevou pouco...