Seguimento - Março 2007

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Bom dia, por Bragança cairam alguns flocos de neve por volta das 8:40.;) Preparem-se pq daqui a algum tempo deve voltar a nevar, o céu está a ficar encoberto...:thumbsup: :thumbsup: Que pena ter de ir trabalhar..
 


kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Boas pessoal, por aki sigo com muito vento e a temperatura nos 8,6ºc...
Neste dia triste pra mim, em k perdi 2 amigos e um outro se encontra no hospital a recuperar, deixo uma palavra de agradecimento por tudo o k fizeram nesta curta vida e k deus guarde a alma deles em descanso juntamente tmb com a da senhora falecida no mesmo local...:(

Bons dias a todos.

Sanxito sinto muito! :(. Mas a vida tem destas coisas e infelizmente nunca se sabe quando nos tocará, por isso enquanto cá estamos devemos dar o nosso melhor para as pessoas que nos rodeiam. Fica aqui o meu abraço de ânimo para ti! E as sinceras melhoras para o teu amigo hospitalizado. Pelo que descreves dever ter sido acidente de viação :unsure:. Infelizmente é a nossa guerra civil não declarada a levar culpados e inocentes diariamente. :disgust:

De volta à meteorologia a mínima esta noite foi ainda mais baixa que o esperado por mim com 3ºC por volta das 7h.
Neste momento tenho céu limpo com 8ºC e 1019hPa.

Apenas um pequeno aparte, em Burgos está a caior um nevão de todo tamanho! :surprise: :cold:.
 

MiguelMinhoto

Cumulonimbus
Registo
25 Jan 2007
Mensagens
2,573
Local
Lagoa - Ilha de S.Miguel Açores
Bom dia amigos do forum! Aqui em São Miguel, a manhã acordou fresca e com o vento a soprar de nordeste a sensação de frio ainda é maior. Mais uma vez a minha estação registou uma minima abaixo dos 12 graus, foi de 11,7º. Agora estou na biblioteca de Ponta Delgada. Aqui neste momento na cidade nao chove, mas a qualquer momento cai mais um aguaceiro fraco.:rain:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,102
Local
Covilhã - 775m
Pelas 09 horas, no meu posto de observação, a temperatura era 3.5 graus, tendo descido durante a noite até aos 2 graus. O céu permanece pouco nublado e verificou-se queda...de ramos de árvores:D , que ventania!!!
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Vajam só o que está a cair em Espanha...

index.php
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Em Burgos estão a caminho do meio metro de neve! :w00t:

Aqui tem estado boa parte da manhã a cairem micro-flocos, mesmo a altas temperaturas. Neste momento tenho 7,7ºC, 40% e 1019 hPa.

Ainda fui a aldeia de Montesinho a ver o que havia por lá, mas só encontrei queda de graupel (acho que é assim que se chama):
[MEDIA]http://www.youtube.com/watch?v=HXDVZbwjfAQ[/MEDIA]

 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
olá a todos por Setúbal tive mínima de 6,5ºC a mais baixa deste mes...neste momento vou com apenas 12,3ºC e 1019hpa céu limpo...
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Isso eram óptimas notícias mas não sei se será neve, no site do IM a temperatura em Chaves anda demasiado alta e na webcam vê-se gotas. Podias ligar aos teus pais :D

Estão 6,9ºC agora. Já dá para ver a Sanábria e mesmo lá nevou pouco...
 
M

Membro excluído 274

Isso eram óptimas notícias mas não sei se será neve, no site do IM a temperatura em Chaves anda demasiado alta e na webcam vê-se gotas. Podias ligar aos teus pais :D

Estão 6,9ºC agora. Já dá para ver a Sanábria e mesmo lá nevou pouco...

Foi isso k fiz FIL!!! agora deve ir para aí!!! Preparem-se!