boas tardes , depois de uma pequena ausencia minha deste forum, voltei por aqui vou com 15ºC e so vos digo pelo aspecto da coisa, vai chover , o ceu ta mt nublado e vejo nuvens bem carregadas, venha ela
Por aqui começou mesmo agora a chuviscar! Já era previsível que ela caísse: mais tarde ou mais cedo. Agora com 15,7 ºC, 1011 hPa, 72% de H.R., e vento fraco (12 km/h).
Por aqui caiu para 1010hpa. Nada de chuva até agora estão 15.5ºC e humidade em 40%. O vento está fraco.
Já não chove há algumas horas (só chuviscou durante 15 minutos). O vento continua fraco, e a pressão situa-se nos 1011 hPa, 59% de humidade e céu muito nublado. A máxima foi de 17,1 ºC mas agora estão 14,4 ºC.
Boa tarde, Por aqui sol com poucas ou nenhumas nuvens ainda, temperatura mínima na casa dos 2,8ºC e máxima pelos 15ºC. 1012hpa Agora estão 13,4ºC
Boa tarde a todos. Aqui por São Miguel, mais concretamente na Lagoa, o céu esteve muito nublado durante a manhã, chegando a caír alguns aguaceiros, durante a tarde o céu esteve com boas abertas. Neste momento o céu voltou a ficar muito nublado. Na minha estação registei os seguintes valores: Minima 10,7º e Máxima 22,4º. Neste momento sigo com 16,4º e 78% de humidade.
Por aqui as coisas tem decorrido mais ao menos assim A mais recente Agora o céu tem estado a ficar pouco nublado lá se vai a chuva embora (chuva que nem sequer caiu ) Estou com 13.3ºC e humidade em 40%. A pressão está nos 1010hpa. O vento está fraco. Talvez ainda registe qualquer coisita daqui a umas horitas lá para a madrugada
Neste momento (20:30h), a humidade encontra-se nos 67% e a pressão persiste nos 1011 hPa. Quanto ao vento continua fraco, e o céu apresenta-se pouco nublado neste momento. Devido a esta tendência de diminuição da nebulosidade, pode assistir-se a um acentuado arrefecimento nocturno, tal como o de hoje. A temperatura neste momento é de 10,9 ºC. Gostaria de perguntar por mera curiosidade a Mago em que cidade da Beira Alta é que observa tais registos, pois a Beira é extensa.
Boas pessoal, tenho andado desaparecido, faculdade oblige Por aqui mais 1 dia de sol com céu praticamente limpo durante todo o dia. Mínima de 2.7ºC, máxima de 18.2ºC e neste momento vou nos 8.0ºC e algumas nuvens.
Boas Noites... Hoje o por aqui houve um pouco de tudo... De manha esteve bem carregado, caindo alguns aguaceiros ao inicio da tarde, contudo ao final do dia a nubolosidade dissipou-se... Vento sempre fraco com a maxima registada de 22.6ºC... Situação Actual: Pressão: 1010 Hpa Temp: 12.2ºC Humidade: 51% Vento: Fraco By Márcio Santos My Space: www.marciosantos21.spaces.live.com
Por aqui a máxima foi de 17,4ºC alguma chuva de tarde deu para lavar neste momento vou com 12,7ºC e 1009hpa céu muito nublado...amanha a tarde promete
Boa noite a todos... Informações relativamente a temperaturas das principais cidades de que disponho (arredondadas à unidade mais próxima): Beja: 11ºC Bragança: 10ºC Cabo Carvoeiro: 14ºC Castelo Branco: 11ºC Coimbra: 11ºC Évora: 11ºC Faro: 13ºC Lisboa: 12ºC Penhas Douradas: 5ºC Portalegre: 11ºC Porto: 11ºC Sagres: 11ºC Sines: 12ºC Viana do Castelo: 9ºC Vila Real: 8ºC Viseu: 7ºC -------------------------------- Moscavide neste momento com uma temperatura de 9,7 ºC e continuação de céu pouco nublado, com vento em geral fraco, e continuação de valores de humidade relativamente elevados. A pressão mantém-se instável nos 1011 hPa ! Voltarei dentro de uma hora, altura em que me despedirei até ao dia seguinte. --------------------------------
O Mago tecla da localidade com mais estações meteorológicas por metro quadrado: Trancoso! Por Braga, temp actual: 9,7ºC
Antes de mais, obrigado pela informação prestada. Prevê-se para amanhã uma mínima idêntica, já que as temperaturas estão idênticas às do mesmo período horário de ontem, e o céu está pouco nublado, o que facilita uma maior libertação de energia térmica do solo, e sua dissipação, provocando maior arrefecimento nocturno. Neste momento registam-se 7,9 ºC.