Caro Daniel os dados são relativos à Vila de Sintra onde estou neste momento a morar, mas também habito em Lisboa de vez enquando em Benfica, quando me chateio !!!
Olá a todos! Hoje esteve um dia abafado por cá! Chegou mesmo a cair alguns aguaceiros e com alguma intensidade! Quando ia para Lx para a faculdade por volta das 13:45 chovia com intensidade na zona de Queluz, (o Mário não me deixa mentir! ou estaria ainda a dormir depois da noitada a ver os grandes tugas )... Depois durante a tarde ameaçou mas nada (para não variar)... Situação Actual: Pressão em nítida recuperação: 1013 Hpa Temperatura: 10.6ºC Humidade: 57% Indica: SOL Vento: Ausente By: Márcio Santos My Space: www.marciosantos21.spaces.live.com
Hehe se calhar nao notei nada porque devia tar a tomar banho mas a unica chuva registada que tenho é entre as 6h e 7h 1 mm . Por aqui tarde de céu muito nublado e assim se mantêm. A minha máxima foi de 16.9ºC (12:19) agora estou com 11.6ºC e humidade em 40%. A pressão está nos 1013hpa tá a subir O vento está fraco/moderado.
Olá; alguém me explica como posso carregar fotos do computador directamente para o Fórum sem ter necessidade de fazer o seu alojamento noutro sítio? Estou um pouco decepcionado por essa contrariedade … Agradeço imenso. DADOS DE ESTREMOZ (22h25): Pressão – 1016 hpa (com tendência para subir) Temperatura actual: 11,1 ºC
O Fórum não tem activa a opção de alojamento de fotos... Tem que ser mesmo noutro sítio... Neste post (http://www.meteopt.com/showthread.php?t=256) está a informação como alojar fotos noutro host e publicar no Fórum
Continuação de boa noite a todos... Dados meteorológicos actuais nesta região (23:30h): Temperatura do ar: 9,7 ºC Humidade relativa: 72 % Pressão atmosférica: 1014 hPa (a subir a bom ritmo) Vento: Moderado (22 km/h de NNO)
Boa noite por aqui vou com 10,9ºC promete ser uma noite fresca pressão a subir agora 1013hpa e a meio da tarde tive 1007hpa upa upa lol e pronto a actividade convectiva maior seria segunda feira já passou por aqui ficou aquém do que esperava acabei por ver muito mais no domingo por aqui!!
Boas...dorminhocos Enganei-me Agora não é assim , daqui a pouco pareço o Sanxito com horários nocturnos. Choveu cá pela Ravessa, 13mm foi o registo até às 23.00h. A Pressão baixou até aos 1010hPa e desde as 18.00h que está em subida. Actual: Temp. 7.6ºC Humid. 88% Pressão 1014hPa Vento 4.3km/h NW Agora caminha, que já não falta muito para vir dar os bons dias
Últimos dados por hoje: Dados meteorológicos actuais nesta região (01:15h): Temperatura do ar: 7,8 ºC (idêntica à da mesma hora de ontem) Humidade relativa: 76 % Pressão atmosférica: 1015 hPa (e continua a subir !) Vento: Fraco (9 km/h de NO) Boa noite a todos, despeço-me por hoje...
Boa noite! Vinha agora de Lx para Sintra e chovia, mas já parou! Situação Actual: Pressão: 1014 Hpa Temp: 12.8 Humidade: 53% Vento: Fraco By: Márcio Santos My Space: www.marciosantos21.spaces.live.com
Boas pessoal, o KRALIV veio muito cedo ,Agora sim é hora de dizer até mais logo... Por aki sigo com 11,1ºc e algumas nuvens... Resto de boa noite a todos até o KRALIV aparecer a dar os bons dias...
Agora é que vai ser Bom dia...dorminhocos Manhã fresca por aqui com a Temp. descendo aos 4.4ºC pelas 7.34h. Actual: Temp. 7.8ºC Humid. 87% Pressão 1015hPA Vento 6.1km/h NW até logo