Seguimento Meteorológico Livre 2016

Estado
Fechado para novas mensagens.


gomas

Cumulus
Registo
6 Fev 2014
Mensagens
114
Local
lamego(arredores)-300m
reparei agora nas imagens de satelite que isto vai ser complicado devido ao choque de massas de ar frio e quente
pode haver fenomenos de vento e chuva nao previstos o melhor em vez de preparar os patins é melhor trancar bem as portas e janelas que vai ser um dia de inverno
tudo a mistura só pode dar barraca:trovao:
 
  • Gosto
Reactions: TekClub e TiagoLC

Paula

Nimbostratus
Registo
29 Jul 2010
Mensagens
863
Local
S.Vicente, Braga (184m)
Não teria grandes expectativas, pessoal. Isto é tudo muito bonito mas não passam de previsões, os modelos também falham e na "hora H" pimbas. :unsure:
Na minha modesta opinião acho que vai faltar precipitação nas horas de mais frio, mesmo aqui no Minho as coisas já estiveram melhores.

Vamos acompanhando ;)
 
  • Gosto
Reactions: VILA REAL

PedroMAR

Cumulus
Registo
13 Nov 2011
Mensagens
214
Local
S. Miguel de Machede, Évora
do que sei se os bombeiros cobram em muitas situações

Os bombeiros, cobram serviços que não são de socorro. E no meu ver muito bem. À e tal perdi as chaves de casa, onde vou aos bombeiros. Isso não é serviço de bombeiros. À e tal, tenho um cano entupido, lá vão os bombeiros. Os bombeiros, são para o SOCORRO e não para, a irresponsabilidade
 
  • Gosto
Reactions: Aristocrata

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,643
Local
Aveiras de Cima
A partir desta madrugada pode nevar em cidades como Coimbra ou Portalegre.

Fonte: TSF com Lusa.

Por esta não esperava!!!! :)

Já espero tudo desta comunicação social sensacionalista... Não está prevista neve para Coimbra em lado nenhum, e mesmo em Portalegre vamos ver...
 
  • Gosto
Reactions: actioman

andremak7

Cirrus
Registo
5 Abr 2014
Mensagens
35
Local
Leça do Balio
Acham que é provável que neve em Monte Córdova, Santo Tirso? Sou capaz de ir lá dar um saltinho logo de manhasinha de sábado para ver se vejo alguma coisinha ;) Pois eu acho que é a zona mais perto do Porto que vá nevar quase de certeza...
 
Estado
Fechado para novas mensagens.