Seguimento Meteorológico Livre 2016

Estado
Fechado para novas mensagens.

james

Cumulonimbus
Registo
16 Set 2011
Mensagens
4,541
Local
Viana Castelo(35 m)/Guimarães (150 m)
Faz muita falta realmente ao fórum as preciosas recolhas de dados e a vivacidade que o StormRic trazia ao fórum. Quase 2 meses sem dar sinais é muito tempo.
Nos últimos posts, não vi sinais que o StormRic estivesse incomodado com alguma coisa, o que torna mais estranho ainda a situação.
Espero que tenha surgido algum desafio profissional novo ou algo do género, e que ele não possa trazer ao fórum todo o trabalho que nos tinha habituado. E não queira fazer apenas participações ocasionais. E que obviamente, faz imensa falta.
Sinceramente, espero que esteja tudo bem com ele.
 


Garcia

Cumulus
Registo
5 Jan 2014
Mensagens
492
Local
Santa Bárbara (Lourinhã)
Pergunto. Ninguém do staff ou administrador tem um e-mail do registo dele no fórum, que possa mandar um simples mail a perguntar se está tudo ok?
Se ninguém puder / quiser enviar, podem-me facultar por PM que eu envio. (Embora penso que o correto fosse alguém a quem o próprio tenha facultado).
 
  • Gosto
Reactions: actioman

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

No dia 26 de fevereiro enviei lhe uma mensagem para o facebook pessoal, não obtive qualquer resposta até hoje, contudo ele tem postado com regularidade fotos da serra, espectaculares claro, como grande fotografo que é.
Sobre o aparente desligar do forum, a participação dele por cá era fora do normal, falo da constante construção/actualização de resumos/tabelas dos acumulados do país incluindo ilhas, aquilo devia dar uma trabalheira incrível, não consigo imaginar o quanto.
Isto para dizer que, talvez, ele andasse a levar o acompanhamento demasiado a sério, não vejo mais ninguém no forum a dar-se ao trabalho que ele dava, e concordo com o Snifa quando fala da importância do membro StormRic, embora sejamos todos importantes, claro, mas está à vista de todos a dedicação e as horas de sono que dispensava em prol desta comunidade.

Não me peçam a pagina pessoal dele, embora estranhe tudo isto, temos que respeitar esta possível decisão dele.
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Boas,

No dia 26 de fevereiro enviei lhe uma mensagem para o facebook pessoal, não obtive qualquer resposta até hoje, contudo ele tem postado com regularidade fotos da serra, espectaculares claro, como grande fotografo que é.
Sobre o aparente desligar do forum, a participação dele por cá era fora do normal, falo da constante construção/actualização de resumos/tabelas dos acumulados do país incluindo ilhas, aquilo devia dar uma trabalheira incrível, não consigo imaginar o quanto.
Isto para dizer que, talvez, ele andasse a levar o acompanhamento demasiado a sério, não vejo mais ninguém no forum a dar-se ao trabalho que ele dava, e concordo com o Snifa quando fala da importância do membro StormRic, embora sejamos todos importantes, claro, mas está à vista de todos a dedicação e as horas de sono que dispensava em prol desta comunidade.

Não me peçam a pagina pessoal dele, embora estranhe tudo isto, temos que respeitar esta possível decisão dele.

Também já tinha pensado nisso, o StormRic dedicava muitas horas aqui ao Forum com resumos, tabelas, seguimentos, etc etc.......claro que isso dá muito trabalho que certamente era feito com gosto, mas mesmo assim são muitas horas dispendidas em prol do Fórum.

Se tem postado com regularidade no Facebook pessoal , então estará tudo bem, como disse na mensagem anterior provavelmente estará a fazer uma pausa prolongada aqui do Meteopt.com, por vezes temos que nos afastar de algo de uma forma mais prolongada para poder regressar com mais "vontade".:thumbsup:
 

Garcia

Cumulus
Registo
5 Jan 2014
Mensagens
492
Local
Santa Bárbara (Lourinhã)
Boas,

No dia 26 de fevereiro enviei lhe uma mensagem para o facebook pessoal, não obtive qualquer resposta até hoje, contudo ele tem postado com regularidade fotos da serra, espectaculares claro, como grande fotografo que é.
Sobre o aparente desligar do forum, a participação dele por cá era fora do normal, falo da constante construção/actualização de resumos/tabelas dos acumulados do país incluindo ilhas, aquilo devia dar uma trabalheira incrível, não consigo imaginar o quanto.
Isto para dizer que, talvez, ele andasse a levar o acompanhamento demasiado a sério, não vejo mais ninguém no forum a dar-se ao trabalho que ele dava, e concordo com o Snifa quando fala da importância do membro StormRic, embora sejamos todos importantes, claro, mas está à vista de todos a dedicação e as horas de sono que dispensava em prol desta comunidade.

Não me peçam a pagina pessoal dele, embora estranhe tudo isto, temos que respeitar esta possível decisão dele.

ora ai está... alguém que tivesse mais algum "contacto" dele sem ser aqui no fórum.. :) tem publicações no perfil dele no FB? óptimo.. é sinal que deve estar tudo bem.. nada mais importa.. tal como os raciocínios que fizeram, se ele fez uma pausa prolongada aqui no fórum, fez bem, pois realmente devia despender bastante tempo com todos os seguimentos que fazia..

fico assim um pouco mais tranquilizado, e espero que qualquer que tenha sido as suas ideias, que corra como o tenha planeado.. ;)
Abraço StormRic ... :)
 

Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,544
Local
Braga, Merelim (70m)
Boas,

No dia 26 de fevereiro enviei lhe uma mensagem para o facebook pessoal, não obtive qualquer resposta até hoje, contudo ele tem postado com regularidade fotos da serra, espectaculares claro, como grande fotografo que é.
Sobre o aparente desligar do forum, a participação dele por cá era fora do normal, falo da constante construção/actualização de resumos/tabelas dos acumulados do país incluindo ilhas, aquilo devia dar uma trabalheira incrível, não consigo imaginar o quanto.
Isto para dizer que, talvez, ele andasse a levar o acompanhamento demasiado a sério, não vejo mais ninguém no forum a dar-se ao trabalho que ele dava, e concordo com o Snifa quando fala da importância do membro StormRic, embora sejamos todos importantes, claro, mas está à vista de todos a dedicação e as horas de sono que dispensava em prol desta comunidade.

Não me peçam a pagina pessoal dele, embora estranhe tudo isto, temos que respeitar esta possível decisão dele.

Obrigado Jonas pela informação. Se realmente há movimento no Facebook dele são óptimas notícias. Como disse o membro Garcia o mais importante era mesmo saber se estava tudo bem com ele. Óbvio que era excelente termos de volta o StormRic, mas como é óbvio, tem todo o direito de se ausentar se vir que é vantajoso para a sua vida pessoal. Afinal isto é apenas um hobbie.

Abraço.
 

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,584
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
Isto é que era, porém falta muito tempo:

QkS17Bb.png
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Olá,
Já há cerca de um mês que tinha estranhado a ausência repentina do stormric e comecei a tentar entrar em contacto não lhe tivesse acontecido alguma coisa de mal. Após algum trabalho acabei por conseguir falar mesmo com ele. Ele por si está bem, houve um evento familiar/pessoal que de alguma forma o afectou e obviamente não me cabe a mim aqui explicar o quê. Presumo que esteja numa fase de pensar noutras coisas mais importantes que um fórum e há que respeitar isso. Espero que um dia regresse.
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Olá,
Já há cerca de um mês que tinha estranhado a ausência repentina do stormric e comecei a tentar entrar em contacto não lhe tivesse acontecido alguma coisa de mal. Após algum trabalho acabei por conseguir falar mesmo com ele. Ele por si está bem, houve um evento familiar/pessoal que de alguma forma o afectou e obviamente não me cabe a mim aqui explicar o quê. Presumo que esteja numa fase de pensar noutras coisas mais importantes que um fórum e há que respeitar isso. Espero que um dia regresse.
Muito obrigado pela informação.
Ele voltará com certeza. :thumbsup:
 

João Pedro

Super Célula
Registo
14 Jun 2009
Mensagens
6,179
Local
Porto, Campo Alegre (50 m) | Samora Correia (10 m)
Olá,
Já há cerca de um mês que tinha estranhado a ausência repentina do stormric e comecei a tentar entrar em contacto não lhe tivesse acontecido alguma coisa de mal. Após algum trabalho acabei por conseguir falar mesmo com ele. Ele por si está bem, houve um evento familiar/pessoal que de alguma forma o afectou e obviamente não me cabe a mim aqui explicar o quê. Presumo que esteja numa fase de pensar noutras coisas mais importantes que um fórum e há que respeitar isso. Espero que um dia regresse.
Obrigado Vince! :thumbsup:
Ricardo, aguardamos o teu regresso! ;)
 
Estado
Fechado para novas mensagens.