Seguimento Meteorológico Livre 2017

Estado
Fechado para novas mensagens.


M

Membro excluído 274

A sair de Cascais... a farmácia Marginal a marcar uns sufocantes 19 graus e luzes de Natal já por todo o lado... turistas aos molhos... que pesadelo! Ando stressado... com mau feitio... sem paciência... os modelos dão-me náuseas...
Dose dupla se cAAlmex sff! Ou melhor preciso de uma dose cavalar!
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
uns sufocantes 19 graus e luzes de Natal já por todo o lado... turistas aos molhos...

Só te falta ver isto no Guincho

tenor.gif


:D
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,446
Local
Arronches / Lisboa
A única coisa certa neste momento é que o sul não vai ter nada. Portanto, para o sul este evento está arrumado, venha o próximo!
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,446
Local
Arronches / Lisboa
Calma, não guardes os foguetes ;):p
A única coisa que todos têm estado em concordância é que a sul do Tejo não choverá nada de significante. Mesmo que chova, nem os vou lançar! Aquilo que mais precisamos é aquilo que não aparece, não iria ser um dia de dilúvio que nos ia tirar desta desgraça.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,940
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Video interessante, colocado em slow motion ainda se aprecia melhor, impressionante a distância que os fumos dos incêndios em Outubro percorreram, tudo por causa da Ophélia ( a partir do minuto 1:30)
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,822
Local
Lisboa e Alenquer
Como eu te compreendo..Lisboa está quente, parece Verão e vê-se turistas a fazer praia no cais das colunas:disgust::evilmad:..incrível..algo de mto errado nisto tudo


A sair de Cascais... a farmácia Marginal a marcar uns sufocantes 19 graus e luzes de Natal já por todo o lado... turistas aos molhos... que pesadelo! Ando stressado... com mau feitio... sem paciência... os modelos dão-me náuseas...
Dose dupla se cAAlmex sff! Ou melhor preciso de uma dose cavalar!
 
  • Gosto
Reactions: Tyna e joselamego

Marco pires

Nimbostratus
Registo
23 Out 2017
Mensagens
567
Local
Pinhal novo
Eu acho que os modelos andarem a tirar agora até é bom, porque ainda faltam alguns dias e se andasse a meter o mais certo era amanhã tirar, assim e como pouco mais tem para tirar, o que se espera é que meta nas runs de amanhã.
A menos que confirme o que tem sido modelado hoje e muitos locais fiquem a zero, coisa que não acredito, por isso tenham calma porque amanhã sim é que teremos quase a certeza do que se vai passar;)
 
  • Gosto
Reactions: joselamego

PaulusLx

Cumulus
Registo
9 Nov 2011
Mensagens
143
Local
Pipa, Carnota - Alenquer
Arrakis, Dune, desert planet... Ou vamos ter por aqui a continuação do norte de África? Camelos não faltam... a sul do Tejo já há um deserto. Oásis, será que terão lugar? Pois as palmeiras, até as palmeiras, tudo o escaravelho vermelho levou depois das revoluções coloridas, em que o árabe passou a conhecer o McDonalds e mudou a sua dieta, e o escaravelho deixou de ter predador! My God! :)
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,623
Local
Portalegre
Video interessante, colocado em slow motion ainda se aprecia melhor

Tinha visto nas notícias no Bom dia Portugal e achei muito interessante

impressionante a distância que os fumos dos incêndios em Outubro percorreram, tudo por causa da Ophélia

Sem dúvida impressiona, tal como as dinâmicas do fumo dos incêndios na Califórnia. Será que esse satélite também fará análise das cinzas nas erupções vulcânicas??
 
Estado
Fechado para novas mensagens.