Agora estaPalpites É verdade, a internet permite estas coisas... Eu chamo-lhe de charlatões, pois são pessoas que falam sobre assuntos do qual não têm formação científica nenhuma e também por ausência de capacidades cognitivas... Basta ver este último que se trata de um tal Diogo Nunes das Caldas da Rainha, que andou num curso profissional ligado à informática e que tomou a iniciativa de criar o blogue e uma página no facebbok; miúdos sem tacto e que revelam a falta de responsabilidade no que dizem... Aí está... Aparece com cada um a dizer cada barbaridade E o mais grave de tudo é que não gostam quando lhe chamamos a atenção para as barbaridades que publicam... Não revelam ter capacidades que lhes permitam aceitar críticas construtivas para emendar os seus erros.
Como factor abonatório demonstram espírito de iniciativa e como os erros são precursores do sucesso, quem sabe...
Se todos denunciassem estas páginas de charlatões, em vez de serem partilhadas, se calhar nenhuma delas estava online ainda... Não percebo como têm sempre milhares de partilhas... e são noticias sensacionalistas e sem pés nem cabeça... enfim... Aliás.. eu perceber até percebo... ou não estivéssemos a falar do povo português.. muito dado a estas coisas...
Vou criar um site sensacionista a 1ª notícia: Portugal vai ser engolido pelas areias do Saraha em 2025 Choque, drama e horror um site brevemente perto de si.
Essa do povo português era desnecessária, basta olhar para o pináculo da civilização e ver que presidente elegeram (influenciados ou não pelas redes sociais)
Sem dúvida... mas estamos a falar de sites portugueses partilhados por portugueses.. por isso tinha que me referir ao povo português em concreto... E sou português com muito orgulho!
Deduzo que esteja a referir-se aos EUA. Os EUA nunca foram nenhum pináculo da civilização. Pináculo de desenvolvimento económico e industrial, do empreendedorismo e da meritocracia (em tempos), talvez. Agora da civilização? Um país tão recente, com tão pouca História e onde, na década de 60, existiam ainda estabelecimentos para negros e para brancos, WCs para negros e para brancos e onde o casamento inter-racial era proibido por lei? Não. Dito isto, concordo. Há, em Portugal, uma certa atração pela dramatização das coisas.