Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Curioso :intrigante::
19wPN0k.gif
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Digamos que as condições já se estão a proporcionar. A temperatura cai a bom ritmo e a humidade relativa idem. Vamos ver como se comporta a precipitação. Nas imagens de satélite o pós frontal parece interessante. Mas os modelos não dizem o mesmo. Agora é olhos no satélite e radar. :pray::D

Como é que estão esses pulmões e essa caixa torácica? :D
 

Walker

Cumulus
Registo
5 Jan 2018
Mensagens
143
Local
Castro verde
Boas tardes a todos, não sei onde posso fazer a apresentação, mas olha aqui vai.
Moro em Castro verde e sigo sem registo este fórum, muitas vezes a longo time ago, era participante no velhinho Meteoiberia, mas aquilo fechou não faço ideia porquê, talvez pouca participação. Bom vou andando por aqui para aprender muito mais que ensinar.
 

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas tardes a todos, não sei onde posso fazer a apresentação, mas olha aqui vai.
Moro em Castro verde e sigo sem registo este fórum, muitas vezes a longo time ago, era participante no velhinho Meteoiberia, mas aquilo fechou não faço ideia porquê, talvez pouca participação. Bom vou andando por aqui para aprender muito mais que ensinar.
Boa noite Walker, bem vindo!

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: Walker

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Boas tardes a todos, não sei onde posso fazer a apresentação, mas olha aqui vai.
Moro em Castro verde e sigo sem registo este fórum, muitas vezes a longo time ago, era participante no velhinho Meteoiberia, mas aquilo fechou não faço ideia porquê, talvez pouca participação. Bom vou andando por aqui para aprender muito mais que ensinar.

Bem vindo!
 
  • Gosto
Reactions: joselamego e Walker

c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
A minha expectativa está baixa, apenas vou esperar para ver. Quantos aos aguaceiros estarem a morrer ao entrar em terra, dando uma breve consulta nos modelos é fácil perceber porque acontece: os ingerdientes de convecção ainda não estão presentes em terra ou perto da costa. Teremos em terra/junto á costa melhor cape/li ao início da madrugada.
 
  • Gosto
Reactions: joselamego
Estado
Fechado para novas mensagens.