Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

The Weatherman

Cumulus
Registo
10 Fev 2009
Mensagens
455
Local
Braga
Eu quando vejo a nevar no Saará, na Arábia Saudita, ou em Bagdad, fico logo todo a tremer, com medo do "aquecimento global".

Há situações em que não vale a pena estar a carregar sempre na mesma tecla mas neste caso tem que ser. É absolutamente imperativo que as pessoas se consciencializem que o AG é real e as consequências estão à vista de todos.
 


ClaudiaRM

Furacão
Registo
2 Dez 2009
Mensagens
10,667
Local
Viseu
Há situações em que não vale a pena estar a carregar sempre na mesma tecla mas neste caso tem que ser. É absolutamente imperativo que as pessoas se consciencializem que o AG é real e as consequências estão à vista de todos.

Mais do que isso, achar, como o Trump, que o AG não existe porque está muito frio nos EUA e/ou nevou no deserto, é não se ter dado ao trabalho de ler nadinha sobre o AG. Eu arriscaria até a dizer que são, precisamente, estes extremos bipolares, a maior 'prova' do AG.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Eu quando vejo a nevar no Saará, na Arábia Saudita, ou em Bagdad, fico logo todo a tremer, com medo do "aquecimento global".

Estás a olhar para uma árvore e por isso não estás a ver a floresta! ;)
 

meteo_xpepe

Cumulus
Registo
2 Mai 2016
Mensagens
318
Local
Vila Ruiva, Cuba (250m)

Jota Pê

Cirrus
Registo
11 Jan 2010
Mensagens
8
Local
Penha de França (76.4m) / Beijós (223m)
Boas!

O meu nome é João Barreiros, tenho 22 anos e estudo Geografia e Planeamento Regional na Universidade Nova de Lisboa. Vivo alternadamente em Lisboa (centro) e em Carregal do Sal. Sou quase que novato na participação ativa no fórum, mas já aqui pertenço desde 2010... Faz 8 anos sem uma mensagem. O fascínio pela meteorologia vai-me permitir continuar a aprender convosco e certamente dar algumas opiniões com base nos conhecimentos que tenho adquirido.
P.s. Dado que estou a viver durante 6 meses na Eslovénia, vou fazer um acompanhamento à distância até Fevereiro.
:1143:
:D:D
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Boas!

O meu nome é João Barreiros, tenho 22 anos e estudo Geografia e Planeamento Regional na Universidade Nova de Lisboa. Vivo alternadamente em Lisboa (centro) e em Carregal do Sal. Sou quase que novato na participação ativa no fórum, mas já aqui pertenço desde 2010... Faz 8 anos sem uma mensagem. O fascínio pela meteorologia vai-me permitir continuar a aprender convosco e certamente dar algumas opiniões com base nos conhecimentos que tenho adquirido.
P.s. Dado que estou a viver durante 6 meses na Eslovénia, vou fazer um acompanhamento à distância até Fevereiro.
:1143:
:D:D

Bem-vindo "à vida activa" do fórum, participa! :thumbsup:
 
Última edição:

joselamego

Super Célula
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
7,594
Local
Gondomar (105 metros alt)
Boas!

O meu nome é João Barreiros, tenho 22 anos e estudo Geografia e Planeamento Regional na Universidade Nova de Lisboa. Vivo alternadamente em Lisboa (centro) e em Carregal do Sal. Sou quase que novato na participação ativa no fórum, mas já aqui pertenço desde 2010... Faz 8 anos sem uma mensagem. O fascínio pela meteorologia vai-me permitir continuar a aprender convosco e certamente dar algumas opiniões com base nos conhecimentos que tenho adquirido.
P.s. Dado que estou a viver durante 6 meses na Eslovénia, vou fazer um acompanhamento à distância até Fevereiro.
:1143:
:D:D


Bem-vindo Jota
Bom estudo e vai participando no fórum!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.