Seguimento Meteorológico Livre 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

4ESTAÇÕES

Cumulonimbus
Registo
30 Dez 2010
Mensagens
3,142
Local
Lisboa (20/30m)
Para alegrar a malta :D

6r3rTF7.png

Mais do mesmo. Mais um inverno semi-árido. Dezembro e Janeiro secos, Fevereiro pode ir pelo mesmo caminho. Pode ser frio, mas este no início será continental.

Ontem a meio do dia primavera autêntica no passeio marítimo de Algés-Oeiras. A caminhada/corrida obrigou-me a ficar de t-shirt.

1237fp4.jpg


zxwftz.jpg


Mas pode ser que um dia possamos dizer a este período do nosso clima (a não ser que seja reflexo da mudança deste) que dura desde o verão de 2016:

10dul91.jpg
 


c0ldPT

Nimbostratus
Registo
20 Out 2017
Mensagens
1,612
Local
Gandra, Paredes (132 m) | Foz, Porto (35 m)
Rapaziada, querem saber qual é a solução?? Vamos todos emigrar para a região Cantábrica ;):D Se fosse o Trump a governar em Portugal, já tinha rebentado com os Picos de Europa :winner:
Tiraste-me as palavras da boca! Esses desgraçados têm sempre precipitação e frio com força :D Esses Picos de Europa são piores que o muro do Donald Trump :huhlmao:De qualquer forma as previsões melhoraram bastante de ontem/anteontem para hoje...
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
@jamestorm uma batalha renhida entre o Anticiclone dos Açores e entradas Continentais.

@Orion mesmo para os Açores. Até porque quando aí estive a semana passada, estranhei a ausência de um elevado número de cascatas. É normal essa situação ou deve-se de facto à relativa estabilidade que se vive por ai ?

@c0ldPT verdade, acaba até por fazer inveja a esses durões :D
 
Estado
Fechado para novas mensagens.