Se podia ter feito também para o ECM? Podia. Mas não vou
vamos hoje já tudo meteEntão já não vamos ter trovoadas novamente.
Discordo, depende sempre da zona do país que estamos a falar. Eu por cá não me posso queixar, só este Setembro já levo 128 mm e se se confirmar as trovoadas já a partir de Quarta arrisca a ser um mês extremamente chuvoso.esperemos amigos, esperemos.
a ver se isto começa a mudar, mas já se sabe que setembro e até mesmo outubro tem sido nos últimos anos bastante escassos no que a chuva diz respeito.
Claro que determinadas zonas do país tem precipitações diferentes. Quando dizes que és do alto minho é muito vago, tanto podes estar em Viana do Castelo como em Ponte da Barca ou em qualquer outro lado, a quantidade de precipitação pode ser completamente diferente...Discordo, depende sempre da zona do país que estamos a falar. Eu por cá não me posso queixar, só este Setembro já levo 128 mm e se se confirmar as trovoadas já a partir de Quarta arrisca a ser um mês extremamente chuvoso.
Devíamos valorizar mais o AROME.O Arome mete um pequeno dilúvio no interior Algarvio entre esta tarde e madrugada! Para já está a acertar na mouche nesta instabilidade mais forte entre Monchique e Messines!