Spider
Moderação
O post do Aurélio foi removido, e como tal a sua resposta também para não ficar pendurada, mas também para não estarmos a alimentar o troll. Como staff peço que não "fujam" do fórum por comentários descabidos de certos membros que parecem não ter qualquer noção da realidade ou qualquer sensibilidade - denunciem os posts para o staff ver e agir se necessário (neste caso houve uma denúncia, agiu-se, e o membro foi "de férias").Então, temos uma pessoa que está num sítio que foi afetado por um evento catastrófico, que se encontra quase completamente desprovido/a de qualquer tipo de comunicação moderna, provavelmente sem água e/ou luz, e que a única coisa que pede é que alguma organização com essa capacidade, faça chegar às pessoas que lá estão, informações relevantes. Imagino eu, que queiram saber onde encontrar água, ajuda, comida, apoio, etc, em vez de saber se o CR7 marcou mais algum golo ou se alguém ganhou alguma taça. Tudo bem, faz-se isso ali usando um tom meio ressabiado, mas face à situação... entende-se, digo eu. Então toca a chamar-lhes de "gente ignorante" que "escrevem barbaridades" por se sentirem completamente abandonados numa situação extrema que estão a viver, com o tempo de m**da que continuamos a ter (para quem gosta do tempo que está lamento o comentário, mas é o que é).
Já não é a primeira vez que certos membros do fórum fazem comentários deste tipo, completamente descabidos, e não é a primeira vez que me pronuncio quando eles aparecem, certamente a reação da equipa de moderação vai ser a mesma de sempre, que é apagar os comentários, seja de quem está mal, seja de quem se queixa, em vez de resolverem o problema porque "não querem pessoal a fugir do fórum", se o pessoal foge do fórum é por coisas destas.. mas pronto, não deixo de fazer o meu comentário e quem o vir entretanto (antes que o apaguem - e de fazer isso, estão no vosso direito, isto não é de todos) que tire as ilações que entender, entretanto, quem vai fugir do fórum sou eu.![]()
O nosso papel aqui é para tornar o fórum o mais amigável e pacato possível para todos, em especial numa situação de calamidade como esta. Autores de posts insensíveis e diria até estapafúrdios serão penalizados, e mais uma vez apelamos para que denunciem esses mesmos posts. Não queremos que ninguém se vá embora por isso, especialmente quando a união faz a força mais do que o costume neste momento.
Última edição:
fev/21 relativamente húmido (705,6 mm) e com acumulados muito equilibrados entre os três meses (na ordem dos 200 e tal em cada mês)