Boas estive em Grândola estes dias e deu para sentir as mínimas mais baixas deste Outono mínima de 13,6ºC quarta e 12,8ºC hoje com máximas ontem e hoje de 21ºC...tirei umas fotos a uma bigorna que vou postar no tópico das nuvens

A máxima foi de 18,2ºC, o que converte este dia no mais quente do mês. Neste momento 12,4ºC, 79% hr e 1027,0 hPa com céu quase limpo. Com um pouco de sorte, ainda atinjo a mínima do dia antes das 00h.Boas estive em Grândola estes dias e deu para sentir as mínimas mais baixas deste Outono mínima de 13,6ºC quarta e 12,8ºC hoje com máximas ontem e hoje de 21ºC...tirei umas fotos a uma bigorna que vou postar no tópico das nuvens![]()
Tenho neste momento 12,6ºC.A temperatura aqui estancou e agora até começou a subir apesar do céu limpo...Tenho neste momento 12,6ºC.

Por aqui 14,3ºC, 1021hpa, céu limpo.

esta noite a mínima foi ligeiramente mais alta q ontem
12.5º C![]()
Conto em bater o meu record da minima durante este fds

Por aqui 17,2ºC no Alentejo tava bem menos notasse logo o efeito do litoral![]()

E isso que Grândola fica relativamente perto da costa tb! Ai uns trinta e pouco quilómetros não? Praia da Galé, Melides Sesmarias, etc!
Tem é a influência da Serra de Grândola que pode ajudar a atenuar esse efeito marítimo.
e Grândola tem por norma mínimas muito mais baixas do que Setúbal no Inverno facilmente baixa dos zero enquanto que em Setúbal é muito difícil chegar a fazer zero