Seguimento - Novembro 2006



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Por aqui a máxima do dia foi de 18,4ºC agora tenho 16,9ºC e 1003hpa amanha espero ter uma mínima bastante mais baixa com a entrada de ar frio que já se vê pelo satélite;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona :(

Extremos do dia: 8.4ºC/17.8ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona :(

Extremos do dia: 8.4ºC/17.8ºC

Penso que as zonas mais fustigadas pela forte chuva terão sido o litoral centro e sul!!não?:huh: :unsure: a partir de este momento vai ser para a melhoria do tempo:( agora venha o frio e aguaceiros esses possivelmente de neve na serra da estrela e sexta temos mais água;) :rain: e o forum animado que é o que se quer:thumbsup:
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
Chove com pouca intensidade neste momento e estou com 13.9ºC. Desde as 15h que a chuva tem caído de forma quase permanente, com um ou outro período de maior intensidade, mas penso que ainda assim terá ficado aquém do esperado aqui para esta zona :(

Extremos do dia: 8.4ºC/17.8ºC

Tozequio, ainda não é esta a noite da primeira noitada da época...Se se verificarem os modelos p dia 25...aí voltamos aos velhos tempos do ano passado!!;)
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Penso que as zonas mais fustigadas pela forte chuva terão sido o litoral centro e sul!!não?:huh: :unsure: a partir de este momento vai ser para a melhoria do tempo:( agora venha o frio e aguaceiros esses possivelmente de neve na serra da estrela e sexta temos mais água;) :rain: e o forum animado que é o que se quer:thumbsup:

Até às 18 horas cairam 2mm em Pedras Rubras :rolleyes: Duvido que no total tenha caído mais de 15/20mm por aqui.
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Caíu agora mesmo uma carga de água brutal. Trovoadas é que nem ve-las.

O Alex amanha nao se mexe:
- Madrid: mau tempo provoca 150 quilómetros de filas

buenos dias :)

tenho andando de metro..debaixo de terra nao ha nada dessas coisas..

Está de chuva por aqui, mas com pouco frio...
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Metro e tudo! :thumbsup: Isso sim é cólidade de vida! :D

Se o metro for até à serra aproveita que amanhã a cota desce até aos 1500m. :w00t:

joo1vh8.jpg


No trabajes mucho. :hehe:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
Ontem, no meu posto de observação, a temperatura máxima foi alcançada no final do dia com 12.9 graus. Durante a noite o termómetro não baixou dos 9.5 graus e pelas 09 horas marcava 10.1 graus. De momento, não chove, mas ontem a partir do meio da tarde verificou-se precipitação em grande quantidade.
No Maciço Central da Serra da Estrela já há temperatura para nevar, mas por enquanto deve faltar a precipitação.

Saudações serranas.
 

Carlos Dias

Cumulus
Registo
30 Jan 2006
Mensagens
426
Local
São Paulo e S Bernardo do Campo
Por aqui 14,5ºC, 1019hpa, céu muito nublado, vento moderado, durante a noite ocorreram alguns aguaceiros.

Nada mal 14,5 para Novembro, quando estive na Madeira foi em outubro e em São Vicente cheguei a pegar 11.5 de minima, já no Funchal achei bem mais quente com minimas de 18 graus nesta epoca.