Seguimento - Novembro 2006

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Sim, mas por isso mesmo é que agora tinha colocado a questão. A info só da agência lusa, não me convence de todo, vou tentar ligar para o Centro de Limpeza de Neve.
Eu se morasse aí já lá estava arriba! :w00t:

E eu mudava-me para uma tenda na torre :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: :lmao: , ai que rica neve que lá deve estar a cair :cold: :cold: :cold: :D . Aqui tenho 11º e a sensação termica é de frio mesmo
 


Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Por aqui já estão 5,8 ºC a pressao já subiu ate aos 1009hpa a humidade desceu, o ceu esteve encoberto o dia todo mas durante o dia basicamente apenas caiu uma aguaceiro pequeno. Com o anoitecer estima-se que a minima desça à casa dos 3ºC. De registar uma rajada de vento de 56km/hr às 5:15AM
:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Oias!

Em Braga estão 10.0ºC e a descer rápidamente. :cold: :cold:
A pressão essa já subiu para os 1010hPa
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Não consigo falar com o Centro de Limpeza de Neve, alguém tem contacto deles? Eu o que tinha diz que não está atribuído, devem ter um numero novo. Tala era a chuva de telefonemas que recebiam! :lmao:

Por aqui a pressão já vai nos 1015 hPa e a temperatura estancou nos 10,6ºC
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Não consigo falar com o Centro de Limpeza de Neve, alguém tem contacto deles? Eu o que tinha diz que não está atribuído, devem ter um numero novo. Tala era a chuva de telefonemas que recebiam! :lmao:

Por aqui a pressão já vai nos 1015 hPa e a temperatura estancou nos 10,6ºC

808201349 - 275 24375 :)
 

Tiagofsky

Nimbostratus
Registo
29 Jan 2006
Mensagens
629
Local
Porto
FINALMENTE CHEGOU!! :D Só agr cheguei a casa, e enfiado na faculdade n tinha a bela noticia!E de facto verifica-se o frescote!! :lol: muito bom mm, já corria a lágrima da saudade aqui pelo forum!!:sad: :D
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Hoje está frio, tenho 9,5 e a sensação térmica é de um frio razoavel devido à humidade. Presumo que a cota de neve deverá rondar os 1300 a 1400:cold: :cold: :cold: