Posso dar o meu testemunho, estou no sapo há 3 anos e não tenho grandes razões de queixa (embora tenha algumas pequenas), já tive alguns prblemas mas foram prontamente resolvidos...
A chuva também tem interesse, estavas à espera de descargas![]()
Pois está visto que tb vou começar a assapar,
agora é que não me param!!
Pode ser que a Vodafone me faça alguma proposta indecente... quem sabe
, mas o problema dos vários operadores, é serem de acesso indirecto e por isso dependerem das linhas da PT, na minha zona é só pt, nem oni, nem cabo, nem clix, nadinha! Acredita que isto é pior que a Madeira, eu realmente vivo numa ilha, sem o ser... Quanto à chuva acertaste pensei que ia ter uns débitos de pelo menos 20 mm, mas nem de longe! Se hoje por aqui caíram 10 mm, já me dou por satisfeito.
máxima do dia 21,3ºC neste momento 18,1ºC e 1014hpa céu coberto mas pelo radar e satélite o mau tempo vai dar umas pequenas tréguas esta madrugada!mas atenção à instabilidade perto do centro da depressão está de novo a crescer para nos atingir
leste o meu post do inicio da tarde?tive medo
mas estas trovoadas não dá para tirar fotos são muito espaçadas tem que ser daquelas que da para contar no mínimo 10 a 15 raios por minuto essas são das raras estou ansioso por apanhar uma dessas e testar a máquina em modo de disparo continuo que foi como apanhei o meu primeiro raio da outra vez

.