Seguimento - Novembro 2006



Pedro Canelas

Cumulus
Registo
28 Nov 2005
Mensagens
235
Local
Carnaxide
Boas,

Aqui em Carnaxide tivemos 19,3º de maxima e 10,2º de minima sendo a ultima a melhor dste Outono
Mag0 onde é que moras? é que conheço alguns sitios da Beira Interior.

Abraços:)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Boas,

Aqui em Carnaxide tivemos 19,3º de maxima e 10,2º de minima sendo a ultima a melhor dste Outono
Mag0 onde é que moras? é que conheço alguns sitios da Beira Interior.

Abraços:)


Acho que mora em Trancoso :)


Cá em Melgaço o vento sopra com rajadas moderadas. A chuva deve estar mesmo a chegar porque já caem alguns pingos esporádicos..
 

thunder-storm

Cirrus
Registo
23 Nov 2006
Mensagens
50
Local
Coimbra
no site do IM já mudaram as cores dos avisos.....mas mais curioso..é ver a previsão para terça...bragança deve ter -1 de minima...:cold: ...e para 4ª ainda devem baixar mais...:cold: :cold: :cold: :cold: :cold:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Pelo Google Earth, Trancoso tem uma altitude média de 850m +/-. Portanto, o Mag0 é o membro "mais alto" do fórum! ;)

8,1ºC em minha casa neste momento.
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Sabem a que altitude está Trancoso?:thumbsup:

Ola Pedro,
Sim moro em Trancoso, Trancoso o ponto mais alto está a 898 metros de altitude ( castelo) No concelho há uma serra ( serra do pisco) com 898m. A estação meterologica do INM está a uns 820m assim como outra estação de um colega meu o meu sensor da temperatura está a uns 800m.

Conheces que localidades por aqui? :)
 

albertoisla

Cirrus
Registo
28 Set 2006
Mensagens
80
Local
San Fernando (7kms Cádiz capital)
hola!! ayer cayeron 44,6mm en san fernando:) :) y minima de 11ºC. Hoy máxima de 18º y minima de 10º, ahora mismo tenemos 13ºC.
En Grazalema (800m) tienen 3º ahora mismo
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui tenho uma temperatura alta é natural horas antes da frente tenho agora 16,9ºC:hehe: e 1021hpa o vento sopra moderado com algumas rajadas de vez em quando!!