Seguimento - Outubro 2006



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Ai por Tomar está a aquecer bem!!:shocking: Eu agora levo 22,7ºC e o céu está totalmente coberto por nuvens médias e altas o cape para hoje já é alto no sul será que tenho alguma surpresa para o fim do dia!!:unsure: :w00t:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Melgaço estão 20.1ºC... a mínima ainda assim foi de 12.2ºC
Estou a ver que junto à costa está aquecer bem :p
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Aqui a tempª está nos 24,1, o céu está a ficar totalmente nublado e o que se faz notar cada vez com maior intensidade é o vento :)
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Aqui, pelas Azenhas, estao 22º com um bafo quente e nuvens altas bastante escuras a norte, na zona da Ericeira/Peniche. Cheira-me a trovoada à tarde embora o vento esteja de Leste. A água do mar continua nos 20º (confirmada por mim com mais uma banhoca lá dentro). Algo vai mudar hoje.:)
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Dia de verão por cá também, mínima de 14,1ºC :confused: em minha casa e máxima momentânea de 22,9ºC, que é também a temperatura actual. Nem uma nuvem no céu.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,182
Local
Setúbal
Este dia faz lembrar aqueles dias de primavera temperatura alta e humidade nuvens a vir do interiorcom e as trovoadas durante a tarde;)
tirei esta foto agora mesmo:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Eu até custei a acreditar mas fui ver o site do IM e tem lá 30,2ºC em braga logo é mto possível os teus 31:surprise: incrível já se devem ter batido recordes hoje :shocking:

aqui 25,7ºC tá mais calor no norte:p

Definitivamente há aqui um microclima :huh: :huh: :huh: :huh:
Como é possível em Melgaço só estarem 23.1ºC ?????
Será efeito Foehn que está a afectar Braga???

PS: O meu termometro em Melgaço está orientado para Norte no parapeito de uma varanda....