Seguimento - Outubro 2006

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Em Braga caem alguns chuviscos "despistados"....
A temperatura estancou nos 19.0ºC :confused:
 


miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,175
Local
Setúbal
Ai pelo norte a temperatura ainda está completamente desajustada:eek: eu neste momento tenho umas das noites mais frescas 16,3ºC e 1017hpa..;)
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Aqui por Benfica parece um filme do John Carpenter (Tha Fog).
Está até ao chão, com 16,5º neste momento, amanhã é que vai ser lindo quando os lisboetas forem trabalhar.
Com tamanha densidade, os bate-chapas vão ter muito trabalho
:lmao: :lmao: :lmao:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
A frente que se dirige para a Madeira está em peso... As descargas eléctricas são quase certas por cá durante a tarde...


Só tenho uma coisa a desejar: Boas Fotos :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
 

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,100
Local
Covilhã - 775m
Durante o dia de ontem, no meu posto de observação a máxima foi 22.4 graus e a mínima 14 graus. Esta noite a temperatura desceu até aos 12 graus e já começo a ficar preocupado com falta de frio, esperemos que se esteja a guardar para melhor altura. E brilha o Sol...

Saudações serranas.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Hoje a mínima ainda foi mais alta que ontem (12,6ºC).

Neste momento 21,4ºC, sol e um magnifico cumulonimbus sobre as montanhas a norte da cidade.
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Boas daniel!

Já tens alguma ideia de como irá ficar da temperatura média e precipitação deste mês aí para Bragança?:rolleyes:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Boas daniel!

Já tens alguma ideia de como irá ficar da temperatura média e precipitação deste mês aí para Bragança?:rolleyes:

Boas.

Sim, infelizmente vai ser um o Outubro bem quente com uma anomalia positiva superior a 1ºC. A anomalia é particularmente intensa nos valores mínimos.

Também está a ser um mês com forte anomalia positiva na precipitação. Deve acabar como um dos meses de Outubro mais chuvosos dos últimos dez anos. Ainda não sei se terá um total de precipitação inferior ou superior ao de 2003.