Bons registos. Vê-se a sul daqui imensas descargas. No radar mete muito respeito ... 19:30 http://www.meteo.pt/pt/observacao/remota/observacaoRadar.jsp
parece que a celula se vai desviando de lisboa e vai em direção de cascais...o cenario nas prais da linha deve ser fantastico (a contar pelo numero de claroes que ja vi).
Boas, por aqui, céu pouco nublado com alguma nebulosidade alta, registei as seguintes temperaturas: Temperatura Máxima: 24.0ºC Temperatura mínima: 17.9ºC Temperatura actual: 19.9ºC Isso era para ser aqui no Algarve não aí
Boas. Por cá céu praticamente limpo com algumas nuvens altas e pouco mais. A temperatura actual é de 14,4ºC, com humidade de 53% e pressão de 1015 hPa. Os extremos hoje em minha casa foram de 7,3ºC / 19,0ºC.
Boa noite a todos! Por aqui dia de céu pouco nublado e algum calor pela tarde. Valores de Hoje: Tmin 16ºC Tmax 24ºC Actual - 21,8ºC Agradeço a todos que me elucidaram na minha duvida de ontem
O Garrafão tem o dimetro constante! Agradecia se podesse se me indicava os calculos que fez, caso seja possivel. Obrigado
A celula afasta-se mas ainda consegui tirar fotografias dela a chegar ficou um por do sol fantastico por aqui ainda vejo claroes.
Bem, é um espectaculo no mar, a sudoeste daqui. Vêm-se imensas descargas mas não se ouve um único trovoão.