nimboestrato
Nimbostratus
Toda a Verdade sobre a Face Oculta da Tempestade de Vento do Próximo Sábado?
Amanhã , já amanhã, sexta-feira, será conhecida e aqui revelada em 1ª mão
por quem sabe, depois da Pronúncia e do Parecer Final que será emitido pelo Senhor Procurador Geral dos Meteoros, hoje mesmo, quinta-feira.Esteja atento .
Sobre o Plano que Silenciou este Inverno o Anticiclone dos Açores perpetrado pela Depressão da Islândia e Anticiclones Rivais,
nada a acrescentar. Apenas que foi magistralmente gizado.
Então não é que depois de sábado passado, depois do sábado que aí vem, depois de tanto já passado, ainda não se vislumbra bonança?
Amanhã , já amanhã, sexta-feira, será conhecida e aqui revelada em 1ª mão
por quem sabe, depois da Pronúncia e do Parecer Final que será emitido pelo Senhor Procurador Geral dos Meteoros, hoje mesmo, quinta-feira.Esteja atento .
Sobre o Plano que Silenciou este Inverno o Anticiclone dos Açores perpetrado pela Depressão da Islândia e Anticiclones Rivais,
nada a acrescentar. Apenas que foi magistralmente gizado.
Então não é que depois de sábado passado, depois do sábado que aí vem, depois de tanto já passado, ainda não se vislumbra bonança?
ou alertas oficiais? será normal? ou só de véspera? ou ainda há muita incerteza?
)
posso dizer que andei a "dançar" a caminho da estação do comboio.(quem é da zona de queluz, conhece a rua do Super80). Sente-se um ar abafado e nada frio e isso deixa-me de pé atrás. O céu cinzento e bem escuro em algumas zonas adivinham a chuva. Foi uma noite muito ventosa pelos meus lados.
ventos de 100km/h no Litoral??ha ha não brinquem comigo no mínimo 120km/h no Litoral Centro e SUL!! mas acredito que seja mais