Seguimento Sul - Agosto 2009

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e sigo com 31.3ºC.:hehe: O IM prevê 28ºC para Faro, mais uma vez errada.:disgust:
 


Levante

Cumulus
Registo
17 Fev 2008
Mensagens
452
Local
Olhão
Boas, por aqui, dia de céu limpo e sigo com 31.3ºC.:hehe: O IM prevê 28ºC para Faro, mais uma vez errada.:disgust:

É mesmo vizinho algarvio! Falharam só por 4º, e desta vez nem têm a desculpa das brisas de norte...é que a máxima foi atingida com vento ESE, que estava previsto há muito tempo. Tal é este verãozinho q faz por aqui han? :D :hehe:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, o Verão continua, até sem fim à vista, já estou farto do calor, bem podia estar mais fresco já é altura, em anos anteriores lembro-me de ir à Fatacil a Lagoa e estar bem fresquinho, este ano tem estado um braseiro.

Máxima: 32.5ºC
mínima: 21.0ºC
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Boas, por aqui, o Verão continua, até sem fim à vista, já estou farto do calor, bem podia estar mais fresco já é altura, em anos anteriores lembro-me de ir à Fatacil a Lagoa e estar bem fresquinho, este ano tem estado um braseiro.

Máxima: 32.5ºC
mínima: 21.0ºC

E que continue assim até ao início de Outubro com muito fluxo de Leste e de Sueste para termos um Outono recheado de depressões no Golfo de Cádiz...

Já agora, alguém sabe onde posso conseguir arranjar a normal 1971-2000 para a estação de Tavira?
 

frederico

Furacão
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
10,319
Local
Porto
Dia de levante à «moda antiga». O mar soa imenso, a ondulação deve estar forte... Aproveitar porque depois de amanhã o levante parte...
 

stormy

Super Célula
Registo
7 Ago 2008
Mensagens
5,149
Local
Lisboa
boas tardes.
ontem na lagoa de santo andre o dia foi de ceu limpo e vento fraco tornando-se nulo a partir das 17h, a maxima rondou os 25º.
o mar estava com uma temperatura na ordem dos 18º e com swell de WNW de 2mts.
hoje está outro dia de ceu limpo e brisa fraca de NW, a maxima ate agora foi de 27.9º o estado do mar permanece praticamente inalterado.
neste momento sigo com 25.5º
 

Levante

Cumulus
Registo
17 Fev 2008
Mensagens
452
Local
Olhão
Mais um dia fantástico de levante, máxima de 32º, de momento 28º, vento de leste muito fraco, 70% humidade, sensação de calor abrasador! :hehe:

Aqui fica um registo ao largo do Cabo de Santa Maria :)

 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,464
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e levante.

Máxima: 31.4ºC
mínima: 21.0ºC