A média deste mês ronda os 100 em Faro...
A página do IM tem cerca de 118 mm em Faro, e Faro neste momento deve andar com cerca de 25 mm neste mês, mas não fiz as contas ainda ...
A média deste mês ronda os 100 em Faro...
Como prometi, cá está o video da trovoada desta manhã. Espero que gostem, vale apena ver
http://www.youtube.com/watch?v=HRnMRnbmmr4
A página do IM tem cerca de 118 mm em Faro, e Faro neste momento deve andar com cerca de 25 mm neste mês, mas não fiz as contas ainda ...
Parece que a animação se foi, o céu continua nublado e ainda pode chuviscar mas pelas imagens de satelite nao há formaçao de celula por enquanto, ou seja nao há animação por enquanto.
Neste momento:
17ºc
Céu muito nublado
Vento fraco a 8km/h SSE
Humidade: 94%
Dentro de uma hora vão chegar uma nova vaga de células que trará novamente chuva moderada aqui para o Algarve, podendo caso intensifique a ser algo mais forte no Sotavento
De repente, do 'nada', nevoeiro... fui ver a temperatura e o termómetro + abrigo já não lá estádeve ter sido vento
Sigo com 15.6 °C(máxima de hoje), e cada vez mais nevoeiro. 24.4mm acumulados desde as 6:30.
também me pareceu que viesse aí mais alguma coisa pelo Sat, se bem que poderá ir para espanha...
Tavira acumulou 46.28 mm e eu levo 39 mm.![]()