Seguimento Sul - Dezembro 2010

Chuva forte neste momento com muitos claroes!

Bem que bonito festival de relampagos e raios, nao param, é de segundo a segundo acompanhados de trovoes. :D

De facto a festa reavivou, e do nada o detector começou a registar descargas, tendo disparado rapidamente para as 20 por minuto. :shocking:

A festa aproxima-se agora do centro... Veremos... :rolleyes:

Brutal chuvada no caminho Faro-Loulé acompanhada de relâmpagos constantes por volta das 23 e pouco.
A 125 era uma piscina altêntica:surprise:...o dilúvio de Noé chegou cá...

Parabéns aos sortudos, porque por aqui nada se passou, nem passará :rolleyes:

Apenas uns pingos cheios de lama a sujaram todas as superfícies. Os carros estão uma miséria! :angry:
Porcaria de depressões que vêm de Sul, só trazer é sujidade e meia dúzia de pingas! :mad: GFS a falhar redondamente a precipitação para aqui...

Despeço-me com 10,4ºC e uma pressão de 1009hPa.

Extremos do dia:;

Temp. Máxima: 14,4ºC (15h)
Temp. Mínima: 7ºC (00h)

Parabéns aos sortudos, porque por aqui nada se passou, nem passará :rolleyes:

Apenas uns pingos cheios de lama a sujaram todas as superfícies. Os carros estão uma miséria! :angry:
Porcaria de depressões que vêm de Sul, só trazer é sujidade e meia dúzia de pingas! :mad: GFS a falhar redondamente a precipitação para aqui...

Por aqui, apesar da valente trovoada e chuva muito forte este evento não vai passar dos 30mm, na minha opinião!
Para mim é uma total desilusão este evento quando à dois dias previam mais de 80mm para Faro...em suma é um bom evento para regar aqui os montes mas em termos de ver tudo encharcado a deitar água por todos os poros é muito pouco:(
E ainda mais não me conformo que o evento mais produtivo em termos de precipitação aqui, tenha sido aquela depressão miserável que passou na véspera de Natal

Por aqui acalmou tudo, as trovoadas foram-se e a chuva também.
14ºC e vento fraco . . .

Volta a chover por cá, o vento volta a aumentar também.:rain:

Boa noite amigos portuguêses, por Espanha ficamos á espera de tudo o que tem tido lá hoje.... Mesmo agora está na altura de Huelva, mas em Sevilha ainda nao chegou nada. Tem tido um dia muito sortudo com muitas trovoadas, ne???, desculpad a minha escrita mas há tempo que nao escrevo em português. Cómo está a coisa mesmo agora?, Seguem a ter trovoadas????, muito obrigado e mandem algumas para cá.....;)