StormRic
Furacão
O nevoeiro por aqui anda mais "preguiçoso"...
que foto mais espectacular!
Portalegre parece uma ilha no meio do mar!
O nevoeiro por aqui anda mais "preguiçoso"...
O ano passado, exactamente por esta altura, foi praticamente uma semana inteira cheia de fenómenos do género, mas chegavam muito mais cedo e em muito maior escala. A cidade desaparecia, só a zona onde moro, mais alta, ficava "suspensa" no nevoeiro..que foto mais espectacular!
Portalegre parece uma ilha no meio do mar!
Quanto ao sensor...
Neste momento não tenho disponibilidade para tirar foto quando puder aqui postarei mas digo mais ou menos onde está e a marca...
Está na janela mas nunca apanha sol durante todo o ano, o modelo (marca) é "Hama" e acho que é igual às outras talvez as condições não sejam as melhores como muitos podem ter mas como ja disse aqui por agora tem de ser assim, quando puder arranjarei algo mais em condições e com melhor instalação.
Mas acho que mesmo assim os registos são aceitáveis, as minimas é que diferem muita das estações de Elvas e Portalegre mas pronto é uma região de grande inversão, antes de perceber isso até pensava que tinha registos errados. O antigo relógio que tinha é que não era nada para estas coisas.
Um dia tirarei uma foto à geada mas este ano tal como dizes tem sido uma miséria, no meio dessas 10 só 1 é que "pintou" tudo de branco, o dia tal como tenho nos registos em que registei -1,1°C
Eu lá tento animar um pouco este tópico do sul com algumas fotos porque este ano tem sido muito monótono e compreendo que farta estar sempre a postar o mesmo...