Seguimento Sul - Fevereiro 2012

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,452
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e frio. :cold:

Máxima: 11.7ºC
mínima: 0.7ºC
actual: 6.9ºC
 


ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Malandro hoje não puseste a estação no congelador. :lmao::lmao: Mas que grande balde de água fria que a tua estação deu aqui ao pessoal.

Boas, por aqui, o vento foi uma constante toda a noite, mas não impediu que a temperatura descesse a valores pouco normais. Mínima de 0.7ºC, tão perto e tão longe de uma mínima negativa, a mínima foi às 7h30m da manhã quando o vento parou. Neste momento, sigo com uns escaldantes 9.1ºC. :)

Pois foi, a estação enganou bem a malta...até a mim me enganou!:D Tudo graças ao vento que se fez sentir durante a noite.

Durante o dia de hoje o sol brilhou e o vento manteve-se durante a tarde (a rajada máxima foi de 46,7km/h). A máxima de hoje foi de 13,4ºC.

Neste momento o vento abrandou (está praticamente a 0) e já estou com 2,5ºC no Sitio das Fontes. Vamos lá ver se continua assim, sem vento e com a temperatura a descer...
 

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
A ver se ainda chega aos "ligeiramente" negativos antes da meia-noite. É claro que as mínimas de domingo vão ser arrasadas... toda a gente apostou em mínimas mais altas esta noite... :cold: