Seguimento Sul - Fevereiro 2018

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,644
Local
Aveiras de Cima
Boas,
Continua a chuva moderada
Meu pluviômetro assinala 1,5 mm
Temperatura de 10,5°C

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Primeiro milímetro de muitos! :rain: :D
 


RedeMeteo

Nimbostratus
Registo
13 Nov 2017
Mensagens
1,128
Local
Serpa
Frente muito dissipada por aqui :(
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Registos fantásticos , parabéns:thumbsup: seria engraçado fazeres esse passeio daqui por duas semanas para registares e partilhares as diferenças aqui com a malta ;)
Muito Obrigado!! :D Assim o farei, espero encontrar diferenças significativas. :thumbsup:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Boa Tarde,
Uma pessoa, vai ver os acumulados previstos e depara-se com isto :D:
vEKgpas.png


Estão bons acumulados garantidos. A ver se é desta que o Rio Caia enche! :rain:
_____________
Por Arronches, céu a ficar cada vez mais nublado e o vento a intensificar-se de SE.
Tatual: 18,8ºC
 
Última edição:

meteo_xpepe

Cumulus
Registo
2 Mai 2016
Mensagens
307
Local
Vila Ruiva, Cuba (250m)
Boa Tarde,
Uma pessoa, vai ver os acumulados previstos e depara-se com isto :D:
vEKgpas.png


Estão bons acumulados garantidos. A ver se é desta que o Rio Caia enche! :rain:
_____________
Por Arronches, céu a ficar cada vez mais nublado e o vento a intensificar-se de SE.
Tatual: 18,8ºC
Também me tenho espantado com os valores que vejo... Acredito que se estão previstos 200mm podem ocorrer "apenas" 100mm nalguma zona... Mas quem pode ficar chateado com 100mm em 10 dias depois do último ano?
Por Cuba começou agora a acumular depois de algum chuvisco... 12.9ºC e 81% HR - 0.25mm para já...
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,416
Local
Arronches / Lisboa
Também me tenho espantado com os valores que vejo... Acredito que se estão previstos 200mm podem ocorrer "apenas" 100mm nalguma zona... Mas quem pode ficar chateado com 100mm em 10 dias depois do último ano?
Por Cuba começou agora a acumular depois de algum chuvisco... 12.9ºC e 81% HR - 0.25mm para já...
Depois de estarmos imensos meses abaixo da média, 100mm em muitos locais em pouco mais de 1 semana é excelente. Os modelos não param de pôr precipitação, se tudo isto se concretizar, irá minimizar a seca, disso não há dúvidas. Tendo em conta aquilo que temos tido, só por estar a chover, já é suficiente para estarmos felizes. :DE desta vez, não é só 2 ou 3 dias, o que ainda é melhor!