Seguimento Sul - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Parece que a primavera veio fazer uma visita. Dia de céu pouco nublado e algum vento mas muito menos que ontem.
Máx: 18,4ºC
Min: 7,7ºC

Neste momento, 12,8ºC.

Vamos lá a ver se a partir do final do mês, aparecem alguns dias de chuva decente. De preferência que sejam vários! :)
 


Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa Noite,
Parece que a primavera veio fazer uma visita. Dia de céu pouco nublado e algum vento mas muito menos que ontem.
Máx: 18,4ºC
Min: 7,7ºC

Neste momento, 12,8ºC.

Vamos lá a ver se a partir do final do mês, aparecem alguns dias de chuva decente. De preferência que sejam vários! :)
Parece.me que é desta que vamos ter alguma coisa de jeito, com o "urso" do AA finalmente a deslocar-se um pouco para Oeste! Vamos ver é se é para ficar, ou "chuva " de pouca dura

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,452
Local
Olhão (24 m)
Boas, por aqui, dia de céu limpo e com cheirinho a Primavera. Que maravilha de tempo. :D

Máxima: 20.7ºC
mínima: 12.6ºC
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,622
Local
Portalegre
Bom dia

Manhã de sol intenso, sem nuvens nem nevoeiro e com uma temperatura amena, tendo em conta as manhãs gélidas das primeiras semanas de Janeiro. O vento era moderado em Portalegre e creio que, durante a madrugada, foi forte.
Calculo que devemos estar com mais de 10 ºC/11 ºC em Arronches.
Off-Topic: vou esperar sentado pela próxima semana, pois os modelos e as previsões estão demasiado turbulentas para o meu gosto... :nugget:
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa
Boa Noite,
Que autêntico dia de primavera e parece que deverá ser assim o fim de semana todo. Saberia bem caso não tivéssemos com falta de chuva, vamos lá ver o que virá a partir da próxima semana.
Máx: 20,1ºC
Min: 5,2ºC

Neste momento, 8,5ºC.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.